简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

7 cores de cabelo que continuarão sendo tendência em 2018

by

Em 2017 tivemos 7 cores de cabelo que se destacaram e prometem continuar sendo tendência em 2018, vamos conferir?

Passar a tesoura nos fios ou render-se à coloração faz parte do ritual feminino para renovar o look de tempos em tempos.
A cada troca de estação, dá aquela coceirinha de sair marcando horário no salão para atualizar o visual – ainda mais quando estamos tão próximo do fim do ano. Curtinhos ou longos, descoloridos ou vibrantes, cheio de ondas ou lisos: levando em conta seu estilo, tom de pele e comprimento dos fios, é possível fazer uma mudança mais radical ou mesmo adicionar toques de luz e cor.

Então vamos conferir as 7 cores que os profissionais apontam para 2018: E escolha a sua!

O tom Rosa candy lavado ou rosa-claro aparece de forma pincelada nesse look, a aplicação segue o corte repicado nas pontas. Para dar o efeito “bagunçadinho”, o babyliss pode ser usado com o modelo de cachos largos, deixando a ponta reta para fora.

7 cores

Cabelos com fundo chocolate e luzes aleatórias lembrando o tom caramelo,mas não sendo ombré,as luzes não ficam só nas pontas,são poucas e pegam de cima até em baixo,somente para dar uma mesclada e iluminada ao rosto para esse verão.

7 cores

Loiro degradê também é uma aposta dos profissionais para 2018.
Essa tendência demanda um cuidado excessivo com as pontas, mas o resultado vale muito a pena. Sem contar que a preocupação com a raiz não precisa ser tão imediata e pode levar algum tempo. Economia no cabelo é tudo, né?
7 cores

As luzes não precisam mais seguir uma simetria, quanto menos marcadas melhor. Agora, quão mais rebelde elas forem, melhor vai ser o resultado para seus fios. Esse procedimento se chama Luzes dipersas.

7 cores

O Blorange já despontou no Instagram e mistura o loiro com o laranja, criando um tom quase semelhante ao pêssego.
A coloração é uma mistura de loiro e laranja (bonde e orange, em inglês) e o resultado são fios claros, mas com um tom alaranjado que lembra um strawberry pink. O nome também pode fazer alusão à blood orange, já que também aparece em versões mais marcadas e bastante chamativas do look.

7 cores

A Tendência Loiro e escuro do começo dos anos 2000, a mistura dos fios loiros e dos fios castanhos volta com tudo e promete ser um dos queridinhos nos salões de beleza.

7 cores

Destacar as luzes em alguns pontos do cabelo pode ser um grande charme. Ao invés de fazer em todo o cabelo ou dispersá-las, aposte em intensifica-las em alguns fios.

7 cores

Gostaram das 7 cores de cabelos que irão continuar firme e forte em 2018? Me conta aí!

Quer um pouquinho mais de inspiração? Veja alguns penteados que estão fazendo sucesso e algumas que já fazem muito sucesso mas continuarão super em alta!

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

8

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *