简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Bali da Risqué – Esmalte da Semana

by

Bali da Risqué é um nude que nunca sai de moda!

Olá meus amores!
Bali da Risqué foi o esmalte escolhido da semana, um clássico aliás.
Mas, como foi difícil escolher o esmalte essa semana, vocês não fazem ideia!
Confesso que tive que me policiar, para não passar mais uma semana seguida com esmalte escuro em tom terroso. Sim, estou viciada em tons terrosos, ainda mais agora que estou usando as unhas amendoadas. .

bali da risqué

Meu outro critério de escolha foi escolher um esmalte mais discreto do que o esmalte da semana anterior. Gosto de variar bem, para alegrar as unhas em uma semana e neutralizar a unha em outra. Claro que é uma mania boba, mas isso me faz usar uma variedade grande de esmaltes.
Porém, confesso que antes dessa escolha esmaltei as unhas umas três vezes com um esmalte de uma linha dêgrade que me irritou ao extremo, esmaltava as 13hs da tarde, e por conta dos desfiles das escolas de samba estava indo dormir as 06 hs da manhã e quando acordava o bendito ( pra não dizer outra coisa…) estava todo amassado, como isso não sei.

bali da risqué

Então escolhi o Bali, que é um nude muito fofo e que por sinal já estava na minha lista desde o início do ano. Eu jurava que ele tinha brilhos (aloka, hahaha), mas ele é totalmente cremoso. Já vi ele em fotos e ficou mais puxado para o marrom, mas em mim ficou mais puxado para o rosado, mas óbvio que longe de ser do tom do Cappuccino.

bali da risqué

Achei ele muito fácil de passar, e o melhor não mancha. Tenho uma certa cisma com cremosos clarinhos justamente por conta disso, sempre mancham e lá se vão 3 camadas para uma cobertura perfeita e em compensação fica grosso.
E com esse lindinho duas camadas finas são mais que suficiente, em resumo estou apaixonada nele.
Gostei bastante dele, é bem neutro, delicado e ficou com um brilho bem bonito.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais
>Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0
13 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *