Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Batom Líquido Mori Makeup – Resenha

Olá amores! Tudo bem?
Hoje vim falar para vocês sobre o batom líquido Mori Makeup, que comprei em minha ida à São Paulo, ainda não os encontrei para comprar em lojas físicas aqui no Rio de Janeiro.
Mas estou à procura porque já quero outras cores ( me arrependi de não ter comprado outras cores ), se alguém que for aqui do RJ e souber onde vende coloca aqui nos comentários… tá??

Os batons líquidos Mori Makeup tem a embalagem típica e o aplicador também, em que a cor fica aparente através do acrílico, o cheiro é bem gostosinho, parece uma balinha de uva, docinho e agradável.

Ao todo a marca oferece 12 cores, comprei 2 cores: NANI e a MID

Batom Líquido Mori Makeup

Não tive nenhum problema para passar nenhuma das duas cores e nem para retocar, demoram um pouquinho mais que os de outras marcas para secar, o que facilita caso borre e precise acertar.

Algo que gostei muiiiito nestes batons é o fato de não craquelarem nadinha, a cor escura foi de uma facilidade incrível para passar… AMEI!

Esse é o MID

Batom Líquido Mori Makeup

Esse é o NANI

Batom Líquido Mori Makeup

O que é importantíssimo destacar é a durabilidade, este batom fica fácil na boca por 8 a 10 horas. Eu testei e comprovei isso!
Passei o dia inteiro com eles e estão aprovadíssimos nesse quesito. Os mais escuros ficam intactos por mais tempo, pois o pigmento tinge os lábios tão intensamente que até depois de passar demaquilante para tirar a boca ainda fica um fundo de cor.

O preço sugerido varia de R$ 12,90 à R$ 16,00, como sempre digo: É bom pesquisar.
Afinal a diferença de preço dos batons líquidos têm sido grande, muitas lojas estão aproveitando a onda do momento para exagerar na dose.

Aqui mesmo no Rio de Janeiro, chego à ver marcas que sabemos muito bem que são bem baratinhas custando 3 vezes a mais que o valor de mercado. Então… abram o olho, amores!

Alguém aí já usou algum batom da marca? Conta o que achou.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais
>Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

23 thoughts on “Batom Líquido Mori Makeup – Resenha

  1. Eu ainda não usei nada da marca, porém amei esse Nani, uma cor linda e discreta ao mesmo tempo. Achei o preço ótimo, vou tentar achar essa cor em SP. Que durabilidade ótima em?! Esse ponto é ainda mais importante. Beijos

  2. Incrível agora tem uma variedade enorme desses batons de várias marcas e isso é bom porque os preços se variam , eu ainda não tinha visto nenhuma resenha dos batons dessa marca , muito bom saber que tem uma ótima durabilidade , fiquei com vontade de testar!

    Beijos!

  3. Eu recebi esses batons e fiquei completamente apaixonada.
    Uso o MID direto e concordo com tudo que você disse, só achei que comigo secou relativamente rápido.
    Essa marca é daquelas que acho que todo mundo deveria conhecer pq os produtos são muito bons.
    Beijos

  4. Oie, então menina, esses batons líquidos estão numa moda não é???? Aqui em minha cidade vi uns de 25,00 mas a vendedora afirmou que eles tinham 24 horas de duração! Amei as cores que você escolheu viu!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo