简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Batons líquidos Matefix Eudora – Resenha

by

A Eudora aumentou sua linha de batons líquidos Matefix (já falei AQUI dessa linha) para a nossa felicidade, são ao todo 5 tons disponíveis que particularmente achei maravilhosos.

Recebi esses lindos da Belezoca Cosméticos, que já está praticamente virando nossa parceira aqui do blog, fica aqui meu agradecimento a Anete (proprietária da loja) pelo carinho que sempre tem comigo.

Batons líquidos Matefix

Vamos começar pela embalagem, que é clássica e muito parecida com as da Quem Disse Berenice, ela é transparente facilitando na hora de escolher a cor. Vem com 5,4 g de produto, adorei esse tamanho mais compacto por facilitar na hora de carregar em uma clutch e o aplicador é aquele clássico igual ao de gloss.

A aplicação de todas as cores é extremamente fácil e nenhuma delas manchou. São mega pigmentados, parecem uma tinta e com apenas uma camada já se tem uma cobertura total nos lábios.

Secando em aproximadamente 30 a 60 segundos após a aplicação e como sempre, recomendo que durante o período de secagem, você evite fazer movimentos de juntar os lábios pois pode manchar o batom (recomendação esta que se aplica a todos os batons líquidos).

O acabamento é mate e aveludado, fica sequinho porém não resseca e nem dão aquela sensação de repuxar os lábios, são extremamente confortáveis tanto que até esqueço que estou de batom e o melhor de tudo não transferem nadinha.

Sobre a durabilidade é aquela coisa de sempre… dura na lateral e vai saindo no centro do lábios caso você coma ou beba algo, mas não esfarela nem craquela, sai aos poucos naturalmente, sem desconforto. Durando em torno de umas 7 horas fácil, se você for como eu que quando estou na rua resolvendo algo esqueço de algo bem importante… comer! Sim, sou lesada a esse ponto!

Vamos conhecer as cores, começando pela minha cor preferida, apesar que amei todos! Mas o Indício Carmim é um dos tons mais lindos da Eudora, ele é um tom de framboesa fechado(cor que está super em alta).
Simplesmente ma – ra – vi – lhoo -so!

Batons líquidos Matefix

O Marrom Revelação, com um tom de marrom escuro com fundo meio uva bem roxo, simplesmente lindo. Não manchou nadinha.

Batons líquidos Matefix

Já o Vermelho Deslumbrante, além de ter o acabamento impecável e aveludado, é aquele vermelho quase Ruby Woo da MAC. Lindo demais!

Batons líquidos Matefix

O Nude Exclusivo tem um tom de pêssego com um fundo meio rosado meio marrom, o nude típico que cai bem em praticamente todos os tons e subtons de pele. Eu como sou a louca dos nudes, já o adotei como o meu nude queridinho do momento.

Batons líquidos Matefix

O Malva Precioso é aquele Marsala com fundo levemente acinzentado, é aquele tom que valoriza tanto os lábios quanto a maquiagem por mais simples que ela seja. Lindíssimo também!

Batons líquidos Matefix

O cheirinho dos Batons Líquidos Matefix da Eudora é docinho e bem gostoso, o que na minha opinião não incomoda nem um pouco, como alguns que vemos por aí.
E você já usou os batons líquidos Matefix da Eudora? Já fez resenha? Então deixa aí nos comentários que quero ver.

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

9
14 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *