Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Batons líquidos matte Ricosti – Charme, Donna e Diva

Hoje venho com a resenha dos Batons líquidos matte Ricosti nas cores Charme, Donna e Diva. Vamos conferir?

Oiii meus amores!!!
Assim que começou a febre de batons líquidos matte, que só começou a ter um grande destaque com a Lime Crime e aí sim acabou se estendendo até outras marcas, cada uma de nós correu em busca do seu… Não foi mesmo?

E não tínhamos muitas opções de cores e marcas diferentes na época, foi justamente aí que começamos a perceber que algumas marcas deixavam a desejar no acabamento ou que o efeito matte era seco demais e acabava craquelando, para nossa tristeza.
Porém com o passar do tempo as marcas estão se aprimorando e outras que foram surgindo, trouxeram opções que superaram nossas expectativas.

Uma dessas marcas foi a Ricosti, que vem se tornando uma referência em batons líquidos matte. Eu havia comprado em uma ida a São Paulo o Vermelho Intenso (falei AQUI), infelizmente no dia só tinha ele na loja porque se tivessem outras cores teria trago, afinal já havia ouvido e lido maravilhas a respeito. Acabou que no corre corre do dia a dia e com outro zilhões de coisas para comprar, acabei ficando somente no vermelho intenso mesmo…
Mas para minha felicidade recebi no EBSA 6ª edição 3 cores lindas, e como não poderia ser diferente me apaixonei por todas!
Vamos conferir?

Cor Charme
Batons líquidos matte Ricosti
Ele é um rosa escuro puxado para o marsala, é um dos tons mais famosos da marca. A sua cobertura realmente fica linda e deixa a boca com um tom bem natural, com um ar sofisticado. Cobertura em uma camada e secagem boa também. Nos lábios ele fica uma cor mais clara que na embalagem, onde aparenta ser um marsala bem fechado como podem ver na foto.

Cor Donna
Batons líquidos matte Ricosti
Com o Donna também achei a cor totalmente diferente da embalagem, levei até um susto porque ele nos lábios é um roxo azulado muito próximo do Heroíne da MAC.

Cor Diva
Batons líquidos matte Ricosti
O batom Diva é um rosa meio avermelhado bem vibrante que fica lindo em qualquer tom de pele! Ótimo tanto para o dia quanto para a noite e para aquelas que ainda tem receio de se jogar no vermelhão, ele é um ótimo começo! Recomendo.

A embalagem é simples porém resistente, e contém 4,5 ml de produtos. O aplicador é comum, assim como de um gloss.

Batons líquidos matte Ricosti

A textura do produto é cremosa, como um mousse e a pigmentação intensa, facilitando muito na hora de aplicar, demorando em torno de 1 minuto para secar nos lábios.
Ele realmente seca na boca, mas não fica aquele acabamento extremamente seco, deixando uma sensação muito confortável ao usar.
Outra coisa super importante, não craquela e nem esfarela ao longo do tempo.
A duração é muito boa, nos meus lábios dura em torno de 4 horas, nenhuma das cores ‘escorreu’ pra fora dos lábios. Foram todos aprovados e as cores são lindas, recomendo demais.

Ele é vendido com uma variação de preço de R$10,99 à R$14,90 na internet.

E aí alguém já testou algum desses batons? Me conte o que achou, tá?!
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

15 thoughts on “Batons líquidos matte Ricosti – Charme, Donna e Diva

  1. Ainda não tenho nenhum da Ricosti.
    O preço é ótimo e as cores que mostrou são lindas.
    Jackie, todas as cores com uma camada? E ele transfere pouco como os das outras marcas?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

  2. Oi Jaque. Estava receosa quanto a marca, usei um da Jasmine e não gostei acabei ficando com medo dos demais, você esclareceu minhas dúvidas obrigada ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo