简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Blur Mágico Revitalift L’oréal – Resenha

by

Quem me acompanha no Instagram, viu que fiz uma comprinha na Netfarma e que um dos produtos era o Blur Mágico Revitalift L’oréal.
Blur Mágico Revitalift L'oréal
Como todos os produtos que resenho tenho que testar bastante antes, demorei um pouquinho para trazer esse post para vocês! Mas antes tarde do que mais tarde ainda, não é mesmo?
Pois bem testei bem o produto e agora sim posso falar com propriedade sobre ele! Então vamos lá!

Primeiro vamos saber um pouco mais do que se trata o tal do Blur Mágico Revitalift L’oréal
Segundo a marca, o produto tem tripla ação: os pigmentos minerais que geram efeito translúcido e semi-mate proporcionam efeito óptico; o gel de elastômero de silicone preenche as rugas com efeito mate e o silicone branco garante uma textura aveludada.

A L’Oreal diz que sua fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele.
Resumindo, o Blug Mágico nada mais é que um primer.
Apesar de na embalagem estar escrito “tratamento diário”, ele não trata. O primer é um produto que age na hora, imediatamente, deixando a pele com a sensação mais lisinha, mas não trata o rosto ao longo do tempo de uso, nenhum primer que eu saiba realmente tem essa proposta de tratamento.

Blur Mágico Revitalift L'oréal
Como disse ele tem silicone na fórmula e é por isso que ele espalha tão bem na pele. Eu aplico bem pouco porque uma quantidade pequena já é suficiente para cobrir todo o rosto. E nem aconselho a aplicar muito porque pode dar efeito contrário, como podem ver a consistência é a que costumamos ver nos primers por aí.

Modo de usar
A Loreal sugere que o produto seja aplicado após todo cuidado com a pele (limpeza, hidratação e proteção solar) e antes da maquiagem, caso vá usá-la.

O que eu achei
O Blur Mágico é um primer bem parecido com outros que já testei, confere uma textura super aveludada a pele e cria um certo disfarce optico, dando a impressão da pele estar mais plana e lisa.
Acho que ele se sobressai a um primer comum no quesito disfarce optico, sendo um pouco mais eficaz nessa parte.
Ou seja, ele deixa a pele com mais “blur” que aliás é um dos efeitos mais usados do Photoshop, que retira o foco e de certa forma “embaça” a área.

Blur Mágico Revitalift L'oréal

O primer não esfarelou nem antes e nem depois de passar maquiagem por cima. Ao longo do dia notei que o disfarce dos poros e o acabamento opaco se mantiveram por umas 3 horas. Usando só o primer, sem maquiagem por cima, senti que a pele ficou aveludada quase a tarde toda. Depois começou a liberar a oleosidade natural da pele.

O que o Blur Mágico Revitalift L’oréal realmente fez por mim foi deixar a pele mais aveludada, com a oleosidade disfarçada, um pouco mais clara e levemente mais uniforme. Mesmo assim não o vejo como um produto que ajude muito nas imperfeições a ponto de usá-lo sozinho.

Você encontra o Blur Mágico Revitalift L’oréal na Netfarma por R$ 42,99, no dia que comprei dei sorte porque junto vinha uma
Máscara para Cílios Maybelline The Colossal Volum Express Preto Lavável.
Blur Mágico Revitalift L'oréal
Mas infelizmente essa promoção acabou, mas se você quiser comprar a máscara queridinha das blogueiras só clicar AQUI na minha lojinha.

Agora quer um conselho de amiga? Fica sempre ligadinha na Netfarma, que eles sempre fazem combos como esse a preços super baixos.

Bom por hoje é só meus amores.
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos

2
1 Response
  • Mag
    julho 4, 2017

    Amo esse Blur pelo efeito super leve no rosto. Tenho muita dificuldade para comprar primer devido à oleosidade excessiva no rosto e, principalmente, por ter poros extremamente abertos. Esse Blur funciona perfeitamente em mim com ppouco produto e uso feliz da vida! Beijo grande!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *