简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Resenha: Blush baked da Ruby Rose

by

A resenha de hoje é sobre o blush baked da Ruby Rose, que é um lançamento da marca. Confesso que estou apaixonada por ele e com certeza já quero a coleção toda, bom a coleção é inspirada na coleção mineralize da Milani, mas claro que com um preço muito mais em conta.

blush baked da Ruby RoseA coleção completa de blush baked da Ruby Rose é composta por 6 cores no total, e tem seus nomes inspirados também nos da marcas gringas e obviamente que suas cores se aproximam e muito! A minha cor escolhida foi a “2 Berry Amore”.

A embalagem é um capítulo a parte, antes mesmo de abrir e conferir a cor, já me encantei nessa embalagem. Bom neste quesito, podemos dizer que apesar de ser inspirada na marca gringa, ela é mais simples mas não perde o glamour!

blush baked da Ruby Rose

Sua tampa em acrílico bem translúcido permite ver a cor do blush com muita facilidade. Vem também com um compartimento com espelho e um pincel!

blush baked da Ruby Rose

O blush baked da Ruby Rose é compacto, assado no forno, mineral.
Ele é cintilante, mas seu brilho é bem leve, é como se fosse um blush iluminador, e ele dá um glow lindo na pele, sendo mais indicado para uso noturno.
Mas eu confesso que já usei de dia e sai por ai brilhando linda! Mas é questão de gosto mesmo! Eu prefiro blushes matte (fosco) para o dia por que acho mais discretos. Mas dependendo do evento, até eu me jogo no brilho!

blush baked da Ruby Rose

A duração é bem alta, ele dura cerca de 5 horas na minha pele sem primer, e a textura é excelente, não esfarela.
Ele me lembra muito mesmo os da Milani, mesma textura, acabamento, duração, nossa é muito similar mesmo!

Minha nota para esse produto é com certeza 10, sério não tenho do que reclamar. Se eu já amava os Bakeds da Milani, ter descoberto uma opção mais acessível me fez dar pulinhos de alegria! E você, já usou? Que nota você dá?

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0
2 Responses
  • Luiza Musela
    novembro 1, 2016

    Jackie tudo bem?
    Ruby Rose veio conquistar nossos corações nessa crise, cada vez mais me apaixonando pela marca ainda não tinha visto resenha do Blush.
    Adorei, BBB né?
    beijos

  • Ingrid Logatto
    novembro 20, 2016

    Ahhhh eu comprei ele na Rio Belleza <3 usei ontem a noite pela primeira vez pra uma formatura *o* adoreiii…. fico do jeito que eu gosto, sutil mas "causante" hahaha =D nada de chinelada \o/ adorei Jackie bjosss

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *