简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Bolsas: Tendências para o outono/inverno 2018

by

Se tem uma coisa indispensável em qualquer look, é uma boa bolsa pra acompanhar: um misto de estilo e necessidade, o acessório pode fazer um look simples se tornar perfeito. E é claro, as tendências para esse ano trazem muita praticidade e liberdade aos movimentos. Confira algumas das principais tendências em bolsas vistas nas passarelas das semanas de moda pelo mundo:

Crossbody

Acompanhando as tendências, que visam conforto e praticidade, as peças diminuíram e saíram do posto de ‘acessório de mão’ para voltar à moda lançada por Coco Chanel das crossbody bags (ou bolsas tiracolo). Peças idealizadas para livrar-nos da necessidade de ocupar nossas mãos, pensadas com base nas bolsas usadas por carteiros. As crossbody tomaram as passarelas, tanto nos modelos mais tradicionais quanto de cortes e modelos inovadores. Alguns modelos, tão pequenos que foram nomeados micro-bags, chegaram a ser usados como itens de joalheria no desfile da Armani. Veja mais crossbody bags aqui. As crossbodys também podem ser usadas como bolsas de ombro. Para ver mais bolsas de ombro clique aqui.
bolsas

Tote bags

Seguindo o caminho inverso às crossbody e micro bags, as tote bags voltaram à tona também. Bolsas enormes, feitas para quem tem aquele mal do titã grego Atlas: carregar o céu nas costas (ou, nesse caso, tudo o que puder). Esses modelos, geralmente muito leves, acabam sendo confortáveis pra quem carrega muita coisa e não tem muito espaço. e nessa época, onde precisamos de casaquinhos e guarda-chuvas à tiracolo, é sempre bom ter espaço para armazená-los. Encontre mais tote bags aqui.
bolsas

Belted bags

As belted bags são aquele clássico “me ame ou me odeie”. Não é só um nome mais refinado para as famigeradas pochetes, mas também um completo redesenho do formato original da peça. Agora feitas de forma mais estruturada e com detalhes, correntes e sobreposições, elas se tornaram itens clássicos nos closets das it girls pelo mundo. As bolsas, que voltaram à tona principalmente por causa da praticidade em festas e festivais, ganhou de volta seu lugar ao sol nessa temporada.
bolsas

Claro que não foram apenas estes modelos de bolsas vistos nas passarelas pelo planeta. Modelos como a curiosa bolsa tripla, a baguete, ou os modelos camuflados nas cores das roupas que usamos também fizeram suas aparições. Mas as bolsas indicadas aqui são as que mais devemos dar atenção e trazer para nosso dia-a-dia. No site da Zaful você pode encontrar mais modelos de bolsas lindas e totalmente na moda. Achou que faltou algum modelo super tendência para o outono/inverno de 2018 nesse post? Me conta nos comentários então!

5

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *