简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Botulínica Capilar Clorofitum – Resenha

by

Botulínica Capilar Clorofitum Pedras Preciosas – o botox capilar que é um arraso!

Botulínica Capilar Clorofitum

O post de hoje é para mostrar um produtinho que recebi no EBSA 6, testei e amei… a Botulínica Capilar Clorofitum Pedras Preciosas.

Essa é uma linha profissional, a caixinha vem com seis ampolas com micro cristais que agem no fios selando e dando o maior brilho, deixando hidratado, sedoso e muito macio.

A Botulínica Capilar Clorofitum foi desenvolvida associado a Toxina Botulínica Like (vegetal), que desempenha dupla ação na prevenção e tratamento dos cabelos promovendo a manutenção da rede tridimencional da fibra, a um mix de Pedras Preciosas Brasileiras como a Turmalina e a Ametista, que auxiliam na restauração da luminosidade dos fios e no combate ao estresse capilar. Sua fórmula devolve aos fios danificados a massa capilar perdida devido ao envelhecimento e agressões diárias. Elimina o frizz e reduz o volume dos cabelos preenchendo a fibra.

O produto vem nesse lindo frasquinho, percebam que embaixo ficam as vitaminas junto com as pedras preciosas, o cheiro é maravilhoso e o resultado é melhor ainda, estou apaixonada pelo produto, meus cabelos nunca ficaram tão hidratados e sedosos com produto nenhum logo na primeira aplicação.

Botulínica Capilar Clorofitum

Para fazer a aplicação é simples:

1 – Misture bem o produto com o cabo de um pente bem, para que se misturem as duas fases.

Botulínica Capilar Clorofitum

2 – Coloque em um recipiente plástico (desconsiderem a cor do meu potinho porque nele que misturo a tintura preta para fazer o banho de brilho).
” Atenção agora: A recomendação é que seja adicionado 150 ml de água fria. Porém esse produto rende horrores, então se você tem os fios de curtos à médios como o meu, divida o produto pois ele rende 3 aplicações.”

Botulínica Capilar Clorofitum

4 – Com a quantidade que achar que irá suficiente no pote, acrescente água. Como fiz:
Coloquei metade do frasco (Oque foi muito para mim, deveria ter colocado 1/3 do mesmo) e com um medidor de 10ml coloquei 75 ml de água. Misturei bem.

Botulínica Capilar Clorofitum

Essa mistura irá formar esse creme aí abaixo.

Botulínica Capilar Clorofitum

Após os cabelos lavados, apliquei mecha a mecha. Deixei agir por 20 minutos e enxaguei. Como informado no próprio frasco, observei um enrijecimento dos fios que após a aplicação de uma máscara ou condicionador desaparecerá.
Após o enxague apliquei um Leave-in e iniciei o processo de secagem com o secador ( ó escovei a franja, porque eu não tenho a habilidade maravilhosa de fazer escova no meus próprios cabelos) e finalizei as pontas com a prancha.

Botulínica Capilar Clorofitum

Vou ser muito sincera, na aplicação não dá uma sensação agradável, como quando aplicamos uma máscara nutritiva ou hidratante em que o cabelo parece derreter entre os dedos na hora.

O que quero dizer é que quando o produto entra em contato com o cabelo parece que ele embaraça sozinho, fica rígido, então enluvei bem as mechas separando as mechas com muito cuidado para não ter quebras, e alguns segundos já comecei a sentir o cabelo se soltando e mais senti os fios inteiros e sem a sensação áspera.

Após a finalização, os fios ficaram soltos, com muito brilho, incrivelmente macios como a muito tempo não sentia. Super aprovado!

Botulínica Capilar Clorofitum

Atenção: Esse botox é uma reconstrução, é um tratamento e não vai mudar a estrutura do seu cabelo, o que quero dizer é que não vai deixar seu cabelo liso.
Mas irá deixá-lo mas resistente, hidratado.
Não confundam com alguns botox capilar que tem por aí que nada mais é do que uma escova progressiva com nome diferente.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0
5 Responses
  • Tine Bellucio
    junho 27, 2016

    Gostei!!! Ainda não usei o meu, mais vou usar em breve! Amei as dicas !

  • Thayna
    outubro 9, 2016

    Nossa, eu detestei, meu cabelo ficou suuuuuper oleoso, e enxaguei direito, n recomendo pra qm tem cabelos oleosos e mistos de maneira alguma, sem contar que o cheiro sai quase todo, não fica com o cheiro do vidrinho

    • Jaqueline Oliveira
      outubro 12, 2016

      Jura Thayna??!!!
      É como sempre falo: Nem sempre o que é bom pra uns, é bom para outros.
      No meu caso não ficou oleoso porque os meus cabelos estavam beeeeem ressecados mesmo.
      Obrigada por colocar aqui a sua opinião.
      Bjs

  • JULIANA
    janeiro 26, 2017

    Eu simplesmente amei esse produto meu cabelereiro finalizou com escova e prancha ficou hiper sedoso apesar de ter o cabelo crespo pois estou em transição. Eu super recomendo é verdadeiramente maravilhoso nunca vi igual e o melhor sem adição de quimica. O resultado é magnfico e sua durabilidade no cabelo também.Amei demais

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *