简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Brasileirinhas vai permitir baixar filmes no computador com segurança

by

Assinantes do serviço de streaming de filmes adultos vão poder baixar seus vídeos preferidos no desktop.
Comets Tecnologia é a responsável pela tecnologia de gestão de conteúdo e ciclo de vida da assinatura.

Brasileirinhas
Brasileirinhas, a maior produtora brasileira de filmes adultos, com mais de 4 mil títulos no acervo, contratou a Comets Tecnologia para promover atualização do serviço de streaming de vídeos, para permitir que o assinante possa baixar seu conteúdo preferido no computador.

A nova funcionalidade estará disponível até o final de junho para as plataformas Windows, Mac e Linux e vai garantir à produtora maior segurança na entrega de filmes aos usuários.

A atualização está baseada no VOD Download TNN, que permite criar uma biblioteca de filmes disponíveis dentro da plataforma para que os usuários possam baixar o conteúdo de vídeo no computador.

O vídeo baixado terá validade enquanto durar a assinatura do cliente. Ou seja, ao deixar de ser assinante, o filme será apagado do computador.

Clayton Nunes, diretor da produtora, comenta que a tecnologia da Comets Tecnologia atende aos padrões de segurança necessária para o projeto, que prevê a proteção contra cópias não autorizadas do conteúdo oferecido. “Poder baixar os filmes é uma solicitação do assinante que acessa ao serviço de streaming em áreas com limitações de banda de Internet, principalmente fora dos grandes centros.

Como a atualização da plataforma, o usuário que não tem esta limitação também será beneficiado por este recurso”, afirma o dono de Brasileirinhas.

Mais informações: www.comets.com.br

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

3

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.