简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Chocolate Frauenmond – Lançamento promete acabar com as cólicas!

by

Acho que não existe no mundo quem não ame um chocolate, não é mesmo? E para nós mulheres ele é um grande aliado quando estamos naquela fase maravilhosa (#SQN) chamada TPM (Tensão Pré Menstrual ou Tendência Para Matar – como preferirem chamar rsrs. ).

Chocolate

Vão chegando aqueles dias e, antes mesmo da temida cólica dar o ar da (des)graça, sentimos logo aquela vontade louca de devorar tudo o que vemos pela frente. E se for doce, então, melhor ainda!

Nesse período, qualquer oportunidade vira desculpa para descontarmos toda nossa angústia, raiva, alegrias e etc… (afinal nosso humor vira uma montanha russa desgovernada rsrs…) em uma calórica barra de chocolate, como se a coitadinha tivesse culpa. Está se identificando com a descrição? Calma, amiga, você não está sozinha!

Chocolate

Cerca de 45% das mulheres apresentam maior compulsão por doces – principalmente por chocolate – na TPM. E antes que pensem que somos meramente gulosas e descontroladas, saibam que essa compulsão alimentícia tem muito fundamento científico. Não quer dizer que seja aceitável se entupir de doces durante a bendita, mas que temos motivos para fazê-lo, isso temos (e como temos rsrs).
Nesse período, nosso corpo perde ou deixa de fabricar alguns nutrientes muito importantes e, na ânsia de recuperá-los, sentimos um maior apetite pelos alimentos que contenham essas substâncias.

O chocolate contém justamente as substâncias de efeito estimulante e antidepressivo, que caem muito bem durante essa fase, quando nos sentimos pra baixo e desanimadas.
Graças a essas substâncias e à produção de serotonina, comer chocolate traz uma sensação de prazer e conforto revigorante que ameniza os principais sintomas da TPM, como a cólica e o mal humor.

E, como se não bastassem todos esses motivos citados acima, pode ser que você tenha um novo bom motivo para se jogar no doce.

Chocolate

Marc Widmer, funcionário da Chocolate With Love (marca de chocolates suíça) sediada em Lucerna, diz ter criado a guloseima que ajuda a aliviar a cólica, pois contém 17 ervas que ajudam a relaxar o corpo.
De acordo com o jornal britânico The Independent, o “Frauenmond”, traduzindo: “lua da mulher”, contém 60% de cacau e 17% de ervas suíças que podem ajudar a acabar com as dores abdominais.

Chocolate

A propriedade de alívio vem das plantas e da serotonina que provém do cacau, promete ter um efeito maravilhoso no seu organismo.
Em entrevista ao site suíço 20 Minuten, Marc descreveu sua criação como “tranquilizadora, harmonizadora e, ao mesmo tempo, muito deliciosa” e ainda complementou dizendo que o doce também pode ser ingerido por homens.

O Frauenmond custa 12,50 francos suíços (aproximadamente 40 reais), mas com certeza é muito mais gostoso do que qualquer remédio. Quem aí já está louca testar?!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0
12 Responses
  • Dandara
    novembro 8, 2016

    Adoreeei rsrsrs. Bem que isso poderia vim pro Brasil kkk. Como nós mulheres sofremos :/ Parabéns pelo post. Beijos

    http://www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

  • Iara Netto
    novembro 8, 2016

    Com certeza eu quero experimentar, ops, provar 😀
    Tendência para matar, adorei kkkk
    besitos

    http://www.blogmeamarro.com

  • sara
    novembro 8, 2016

    Se é verdade não sei, mas na TPM não pode faltar chocolate aqui em casa, é lei que criei e eu mesma assinei, e se vão lançar esse chocolate já estou na fila pra comprar!
    Beijos flor!

  • Jaqueline Ribeiro
    novembro 8, 2016

    Será que funciona mesmo?!?!?! Esse é uma ótimo remédio pra cólico heim.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  • Nique
    novembro 8, 2016

    Que maravilha de novidade hein. Na TPM é a fase que mais devoro chocolates, não consigo deixar. Diminui bastante, mas na TPM não consigo mesmo.

  • motive to be pretty
    novembro 9, 2016

    Nao sei pq nunca sofri com a TPM, na verdade nunca soube como eh.
    Mas provaria esse chocolate assim mesmo.
    Bjos e otima quarta feira

  • Thelma Priscilla Dominguês
    novembro 9, 2016

    que beleza é essa? quando estou na TPM fico com muita vontade de comer chocolate
    mas graças a Deus que não tenho cólicas
    adorei a novidade
    bjs

  • jeane carneiro
    novembro 9, 2016

    Eita que agora a mulherada pira. kkk
    Quero experimentar.
    Bjão

  • Baú das Resenhas
    novembro 10, 2016

    Que maravilha. Se realmente funcionar as mulheres vão viver com esse chocolate na bolsa. Espero que venha logo para o Brasil para testarmos.
    Beijos

    http://www.baudasresenhas.com.br

  • Luciane Santos
    novembro 11, 2016

    só de olhar me deu água na boca. Mais o precinho não é tão doce assim…

  • Inês Santos
    novembro 12, 2016

    Boas ja sabem onde se pode comprar

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *