Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Como ganhar tempo editando fotos no Adobe Spark

Todos os dias a gente precisa editar fotos de forma rápida e fácil. Também é muito útil ter aplicativos que cumprem não apenas essa função mas também outras. É com esse objetivo que mostramos hoje a edição de fotos no app Spark, da Adobe.

O Adobe Spark é uma ferramenta que tem em seu maior objetivo fazer peças gráficas (banners, flyers, plaquinhas, etc) de forma rápida e com acabamento profissional. Muitas vezes na hora de fazer nossos projetos a gente usa nossas próprias fotos, e ajustes na edição são necessários. Unificar todo o trabalho em uma só ferramenta torna a qualidade da imagem melhor, visto que a cada edição e salvamento a compressão JPEG estraga mais e mais a foto original.

O que poucos sabem é que você pode editar suas fotos já no aplicativo, sem ter que passar por outros apps antes. A capacidade do Spark para editar fotos tem o poder de uma ferramenta Adobe, adicionando velocidade à produção do conteúdo e diminuindo a perda de qualidade.

Algumas das possibilidades de edição no app vão desde ajustes de brilho e contraste até filtros. Tem até aplicação de desfoque, usado para transformar a imagem editada em um plano de fundo, destacando o texto utilizado em cima.

Outro ponto a favor da ferramenta é que você pode utilizar tanto via aplicativo quando pelo site. Depois de editadas as fotos você pode exportar diretamente ou usar em seus projetos, seja como plano de fundo como fotos sobrepostas. As possibilidades são infinitas, e te poupam o espaço de mais um app de edição e a perda de qualidade da foto.

Você já conhecia o Adobe Spark? Se sim, já o havia usado a ferramenta de edição de fotos? Conta nos comentários!

Fernanda Monteiro

Postado por Fernanda. Leva o design na mente, a fotografia na alma e a caligrafia no coração. Devora um livro na mesma velocidade que devoraria um pudim. Se preocupa com a moda e suas tendências, mas acima de tudo com o conforto que pode vir com elas. É uma amante inveterada de séries e música e uma visitante assídua de shows: o que aparecer ela topa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo