Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Como nós escolhemos nosso serviço de hospedagem

Em dúvida sobre qual serviço de hospedagem para seu blog? Então confere essa matéria.

Hospedagem
Quando vamos escolher um novo serviço de hospedagem para nossos sites sempre pensamos em que benefícios ele pode nos trazer – e quais problemas podem nos causar. Então nós devemos prestar atenção em alguns pontos necessários na hora de fazermos essa escolha.

Antes de mais nada, devemos ter mais de uma opção. Se nós olharmos a primeira opção e já sairmos fechando contrato podemos acabar comprando gato por lebre. É extremamente importante comparar planos, valores e vantagens entre as empresas. O que leva ao segundo ponto: verificar os planos oferecidos.

Os planos variam de acordo com os tipos de sites, tamanho do site (o plano de uma empresa de bairro não pode ser o mesmo de uma empresa grande com um tráfego maior ainda)suporte para loja virtual, etc…

E o último ponto é o fator humano: procurar por indicações. A melhor forma de encontrar empresas que não nos causam problemas na hospedagem é pedindo indicações. Afinal, falamos todos os dias com outros bloggers e eles também passam pela rotina de lidar com seus serviços de hospedagem.

Foi assim que nós conhecemos a Nuvem Hospedagem, por indicação de um outro blog que o utiliza. Aí somamos ele a outras opções que tínhamos no momento e a partir daí começamos a comparar os planos, forma de assistência, valores. Depois de muita análise descobrimos que a melhor relação custo/benefício e com o melhor atendimento ao cliente era da Nuvem. Então tiramos nossas últimas dúvidas com eles sobre transferência de hospedagem e outras coisas mais, e só então fechamos o contrato.

Então, antes de qualquer coisa te indico a analisar seu site com calma e ver qual plano melhor lhe atende e qual empresa te dá o melhor custo/benefício. Mas como dissemos anteriormente, indicação também conta. E nós te indicamos a Nuvem por ser, para nós, o melhor custo/benefício e com o melhor atendimento.
A Nuvem tem planos apartir de R$ 14,90.

Lembrando que este não é um publipost, é apenas a opinião do blog e uma indicação sincera, pois eles nos atendem muito bem (e um muito obrigado à Nuvem pelo atendimento de ótima qualidade, continuem assim pessoal!).

Fernanda Monteiro

Postado por Fernanda. Leva o design na mente, a fotografia na alma e a caligrafia no coração. Devora um livro na mesma velocidade que devoraria um pudim. Se preocupa com a moda e suas tendências, mas acima de tudo com o conforto que pode vir com elas. É uma amante inveterada de séries e música e uma visitante assídua de shows: o que aparecer ela topa!

26 thoughts on “Como nós escolhemos nosso serviço de hospedagem

  1. Esse post veio na hora certa.
    Meu blog era hospedado na uol mais tive trocentos problemas com eles.
    E planejo comprar ainda esse mês, mais desisti da uol definitivamente, e essa indicação veio numa hora muito boa.
    Acabei de anotar o site e com toda certeza estará entre os primeiros da lista.
    Beijos

  2. Quais são os fatores que temos que analisar?
    Sou bem leiga nessas coisas e gostaria de saber mais sobre hospedagem e afins.
    Gostei da indicação, acho o boca a boca um fator primordial em qualquer escolha.
    Beijos

    1. A hospedagem é como se você alugasse um escritório em um centro comercial. é um espaço em um lugar de fácil acesso. Então você tem que atentar para detalhes como o espaço que seu blog ocupa na internet e se o preço por esse espaço está razoável ou muito caro. por isso é bom pedir para diversas empresas fazerem a cotação de quanto custaria para você passar a usar a hospedagem deles. e também verificar como é o atendimento, pois não adianta nada para nós leigas termos uma hospedagem barata que não tira nossas dúvidas.

  3. Gostei da indicação estou procurando um lugar para hospedar meu blog, mas sempre tive receio de acabar comprando como você disse gato por lebre. Beijos

  4. oi
    Já ouvi falar sobre eles e sua competência. Porém confesso ainda ter receio de pagar uma hospedagem. já vi pessoas com excelentes hospedagens que deram bastante problemas. Por enqto não acho necessário pra mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo