Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Como usar: Peças com capuz

Se há uma peça que consegue dar um ar esportivo a qualquer look é um casaco ou jaqueta com capuz. O capuz já deixou de ser apenas um acessório para aumentar a nossa proteção em momentos mais frios tem tempo. Ele já se tornou literalmente um acessório, uma peça que pode não ser necessária no momento mas que traz além de conforto, leveza e informalidade ao look. E agora vemos em um click formas de usar peças com capuz sem errar na medida!

Peças de pele sintética com capuz:

capuz

Uma palavra: classe. Aliadas com peças formais trazem uma sofisticação divertida ao look, e com peças mais informais a classe que desejamos. As peças de pele sintética são além de bonitas extremamente confortáveis, e dependendo do tecido são bem leves, logo perfeitas para esse fim de inverno.

Jaquetas e parcas

capuz

Essas peças, mais sóbrias, também podem ter um ar mais leve graças a adição de um capuz. e podem variar desde um look despojado até um formal sem perder a classe.

Moletons e esportivos

capuz

O bom e velho uso de um casaco de capuz é o modelo esportivo. Geralmente em moletons, o capuz nesse caso é uma boa opção em looks despojados e divertidos. Com cores alegres e pra cima, reafirmam ainda mais quão despojado o look será.

Se quiser encontrar as peças mostradas nesse post, é só acessar o site da Zaful que lá tem todas essas e muitas mais à venda!

 

Fernanda Monteiro

Postado por Fernanda. Leva o design na mente, a fotografia na alma e a caligrafia no coração. Devora um livro na mesma velocidade que devoraria um pudim. Se preocupa com a moda e suas tendências, mas acima de tudo com o conforto que pode vir com elas. É uma amante inveterada de séries e música e uma visitante assídua de shows: o que aparecer ela topa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo