简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Decoração de Natal: Guirlandas – Ideias criativas

by

E quando a gente vê, já é Natal e você ainda nem sabe como preparar uma decoração de Natal simples, não é mesmo?.
Bom, então você está ao lugar certo, que tal descobrir várias ideias para uma decoração de Natal simples? Continua comigo e inspire-se.

É claro que o natal é uma festa super tradicional, mas vamos combinar que a decoração não precisa ser. Surpreenda os moradores da sua casa de forma inovadora e criativa na decoração.

Decoração de natal simples
Nesta época do ano, a grande maioria costuma usar o 13º para reformar a casa, pintar e trocar os móveis, mas em tempos de crise é sempre bom economizar, não é mesmo?
Então vamos ver algumas idéias para gastar o mínimo possível:

Vamos começar com as Guirlandas
As guirlandas de Natal cumprem a missão de trazer o ar natalino para nossa casa direitinho, pois decoram com estilo e saem muito em conta. Esse item pode ser produzido em diversos materiais e em diferentes estilos. Na base, normalmente são utilizados materiais como papelão, guirlanda de isopor ou feltro com fibra sintética. Ou seja, existem guirlandas Natalinas de todos os tipos e gostos.

Com balas
Decoração de Natal

Passo a passo
Para fabricar essa guirlanda, vocês irão precisar de:
Fio de arame
Laço para enfeitar
2 pacotes de bala de morango ou de sua preferência
Alicate

O uso das balas de morango é proposital, como a embalagem delas é vermelha com verde, lembra-se um pouco as cores do natal, por isso, numa guirlanda essas cores caem super bem, além de ficar com uma aparência incrível!
Para confeccionar é fácil, primeiro você precisa escolher qual tamanho terá sua guirlanda, e usar o tamanho de arame correspondente cortando com o auxilio de uma alicate.
Decoração de Natal
Pronto, a partir daí é só você ir furando a pontinha de cada bala e ir colocando no arame, quanto mais você colocar mais bonita ela ficará. Coloque todas as balas, caso falte é só você comprar mais um pacote.
Quando preencher todo o arame com as balas, faça um pequeno “nó” no arame, para que os dois lados se unam e nenhuma bala fuja, depois, basta você pegar o laço que escolheu e colocar bem em cima, pode colocar com super bond, ou também apenas amarrar, para poder reaproveitar mais tarde.

Esse tipo de guirlanda pode ser feita também com bombons, olha só que fofa:
Decoração de Natal

O que acharam dessa dicas, meninas? Fica lindo não é mesmo? Façam as suas e postem foto no insta – não esqueçam de me marcar @jackieoliver27, deixe seu natal ainda mais lindo e doce.
Amanhã tem mais ideias simples para decorar sua casa nesse natal!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *