Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Decorando sua casa: Aprenda a fazer um quadro porta-tampinhas

Cada vez mais na moda, os quadros porta-tampinhas de cerveja são uma boa opção para decorar o lar e deixar o ambiente com um ar mais sofisticado. Já pensou em, ao mesmo tempo, se divertir fazendo um passo a passo desse quadro e ter um utensílio a mais para enfeitar a casa? Pensando sempre em ideias inovadoras, as marcas Loctite e Cascola mostram como fazer o objeto, de acordo com o gosto do consumidor e sob medida que for ideal para a decoração de sua casa.

Porta-tampinhas

Materiais:

– Cascola Cascorez Extra;
– Loctite Durepoxi Líquido;
– Caixa de MDF vazada e com pequena abertura na parte superior;
– Placa de vidro com as mesmas dimensões da caixa;
– Fundo de papel decorativo;
– Pastilhas;
– Tinta PVA;
– Tesoura;
– Rolo de pintura.

decoração
Passo 1: Utilizando o rolo de pintura, pinte toda a caixa de MDF e aguarde secar.
decoração
Passo 2: Aplique Cascola Cascorez Extra em todo o fundo da caixa de MDF.
decoração
Passo 3: Em seguida, cole o papel decorativo no fundo da caixa.
decoração
Passo 4: A parte, abra a embalagem de Loctite Durepoxi Líquido e deposite uma quantidade da parte A do produto na placa que vem junto na embalagem
decoração
Passo 5: Deposite a mesma quantidade de Loctite Durepoxi Líquido Parte B na placa.
decoração
Passo 6: Com a espátula, misture os dois produtos na placa até ficar homogêneo.
decoração
Passo 7: Depois, aplique a mistura de Loctite Durepoxi Líquido nas laterais da caixa.
Passo 8: Cole o vidro na caixa e espere secar. Seu porta-tampinhas de cerveja está quase pronto!
Passo 9: Aplique novamente Loctite Durepoxi Líquido nas laterais da caixa, mas agora a aplicação será em cima do vidro.
decoração
Passo 10: Para dar acabamento, cole as fileiras de pastilhas envolvendo as quatro laterais da caixa.
decoração
Passo 11: Pronto! Seu porta-tampinhas está finalizado para você colecionar suas tampas de cerveja e decorar diversos ambientes!

Sobre a Cascola
Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados a profissionais e consumidores. A marca possui a linha de adesivos de contato sem toluol (Cascola Tradicional, Cascola Extra e também a versão Cascola Base D’Água); Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (adesivo e selante com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola). A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA sustentáveis à base d’água (Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco e Cascola Cascorez Cola Madeira.

Sobre a Loctite
Líder mundial em adesivos de alta performance, Loctite destaca-se pela precisão de seus produtos em condições extremas, como as indústrias aeroespacial, automobilística, naval, entre outras. Sua tecnologia industrial também está presente nos adesivos voltados para o consumidor final, com produtos multiuso e ideais para colagem de materiais variados. Loctite oferece a linha Super Bonder nas versões Original, Precisão, Pincel, Power Flex Gel, Power Flex Gel Control, Power Easy, Pen e Ultra; além de outras categorias de produto como Loctite Descola Tudo, Loctite 60 Sec., Loctite Durepoxi, Loctite Durepoxi Branco, Loctite Durepoxi Líquido, Loctite Durepoxi Líquido Seringa e Loctite Super Lub.

Bom meus amores, espero que tenham gostado do post! Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais heim… Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.

Beijos e até o próximo post!

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo