简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Despigmentando as sobrancelhas – Minha saga!

by

Olá meus amores!
Hoje vim contar para vocês um pouquinho sobre a minha saga com as sobrancelhas, à uns 2 anos e meio mais ou menos decidi me render a micropgmentação para corrigir falhas que eu mesma fiz nelas, na minha adolescência era moda ter elas bem finas. Então eu e minhas amigas ficávamos quase que tudo fim de semana “limpando” elas, mas não fazíamos a menor ideia de que isso era um procedimento quase que definitivo, sim, porque isso enfraquece o bulbo e elas simplesmente não nasceram mais e ainda ficaram cheias de falhas.
Bom, pesquisei “bem” (isso era o que eu achava) o trabalho de várias profissionais e encontrei uma aqui no bairro de Campo Grande na Zona Oeste do RJ que parecia uma mega profissional, dava cursos, e as fotos do seu trabalho eram impressionantes.

Bom vou resumir esse capitulo, se as minhas sobrancelhas estavam com falhas e tortas, ficaram mais ainda, sai de lá passando mal, quase chorando… o que era para ser um sonho realizado se tornou uma grande decepção.
Aguardei a cicatrização e fui em busca de uma outra profissional que pudesse me ajudar, e por recomendação de várias amigas blogueiras que já haviam feito o procedimento com ela e eu tinha visto pessoalmente o resultado, entrei em contato com ela e pedi socorro.

Quando ela viu o que havia sido feito foi bem sincera, e disse que poderia dar um jeito, mas que infelizmente não teria como naquele momento apagar o que havia sido feito pois ainda estava muito recente. E lá fomos nós tentar salvar alguma coisa, e ela conseguiu dar uma boa disfarçada naquele pesadelo.

O tempo passou e a micropigmentação foi perdendo a cor, normal, e teria que refazer o procedimento mas a profissional que havia feito tinha acabado de ter bebê e não queria fazer com outra pessoa, porque ela já sabia do meu problema,mas também já estava difícil ficar todos os dias disfarçando com sombra.

E conversando com uma amiga a Val Rodrigues sobre o estado deplorável das minhas sobrancelhas que ela me falou da @Elaine_Breal, já estava tão desesperada que resolvi conhecer o trabalho dela e conversar pessoalmente para que antes de tudo ela visse o meu problema, sim problema, porque essas sobrancelhas já eram um problema na minha vida.

Foi quando ela me disse que apesar da micropigmentação ser considerada um procedimento semi-definitivo, se houver falhas no desenho, na aplicação da técnica, do tipo de pigmento utilizado, sobretudo se elas não forem realizadas por profissionais capacitados, é possível amenizar os danos e reverter os processos por meio da despigmentação.
E que no meu caso, o ideal seria fazer a despigmentação para tirar o excesso de pigmentos das técnicas anteriores para poder fazer a tão sonhada Microblanding.
Como assim?! Despigmentação?! Minhas sobrancelhas tinham jeito?!

Juro que não acreditei e topei no ato passar por esse processo que no meu caso durou 2 meses, mas já deixo claro que a duração depende do processo feito anteriormente assim como da quantidade de pigmento depositado anteriormente.

É isso mesmo! Assim como se pigmenta a pele, as sobrancelhas e o couro cabeludo é possível despigmentá-los. Vale ressaltar que essa ação pode ser parcial que foi o meu caso ou total. Além disso, existem muitos métodos para clarear ou remover definitivamente os pigmentos indesejados.

Antes da primeira sessão elas estavam assim…
sobrancelhas

O procedimento é praticamente indolor, ela usa uma anestesia maravilhosa, você sente um pouquinho de ardência quando ela vai esfoliar para que assim a anestesia penetre melhor na pele.

sobrancelhas
Na primeira sessão saí de lá assim…
sobrancelhas
Após 30 dias da primeira sessão…
sobrancelhas
Após a segunda sessão elas estavam assim…
sobrancelhas
Após 30 dias da segunda sessão já era possível fazer a microblanding, mas sobre esse procedimento, como foi, com o que foi feito falarei em outro post.

Se você assim como eu, está com problemas com suas sobrancelhas e está em desespero, fica calma que tem jeito! Procure um profissional capacitado na sua cidade que faça a despigmentação.
Aqui no Rio de Janeiro recomendo a @Elaine_Breal (sigam no Instagram) que atende no bairro da Taquara, você pode entrar em contato com ela através do Whatsapp (21) 99546 – 4887.

5
2 Responses
  • Val Rodrigues
    Abril 24, 2018

    A Elaine arrasa! Super profissional recomendo de Olhos fechados! doida para ler o próximo post!

  • thaila carolina
    Abril 25, 2018

    Muito bom saber que existem pessoas capacitadas para realizarem um bom trabalho.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *