简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Dez tendências de moda para o Outono/Inverno 2018

by

Chegou àquela época do ano em que “a gente se veste muito melhor”: o Outono/Inverno. Nós damos adeus às temperaturas absurdas e abraçamos de coração o tempo frio e, com isso, todo um guarda-roupa que fica engavetado por quase todo o ano.
Ontem falamos sobre as peças leves, que podem ser usadas tanto em temperaturas mais quentes como também nas mais amenas. Mas elas não são as únicas que precisamos dar atenção, afinal, para a chegada do inverno é um pulo e temos que focar nas tendências esperadas para esse ano.
Chegou a hora de tirar a poeira das jaquetas, casacos e cachecóis e botar todo mundo pra cumprir seu serviço: Nós aquecer e nos banhar com elegância. Confira agora 10 tendências para o Outono/Inverno 2018 diretamente das passarelas das semanas de moda:

1- Prata

A cor metálica, vista em diversas passarelas ao redor do mundo, trouxe um ar moderno a peças clássicas e com isso um ar novo e futurista, ao ser usada com padrões e bordados.
outono

2- Sobreposições de jeans

Jeans + jeans = anos 80 e 90 recuperados com sucesso! A sobreposição de peças jeans volta com tudo nessa estação, com peças bem cortadas para equilibrar o estilo despojado com refino e elegância.
outono

3- Faux fur colorido

A pele falsa e colorida está cotada como tendência para a temporada, dominando principalmente as roupas de inverno. Em cores delicadas ou explosões de color blocking, as peças conhecidas como faux fur estarão nas ruas prontas para chamar atenção! Imagina se não vai ser tudo de bom, arrasar em um casaco faux fur?
outono

4- Polka dots

Um tema clássico e que sempre está em alta nas temporadas mais frias do ano, os polka dots continuam em alta. Algumas marcas usaram apenas em tons de preto e branco, mas não tenha medo de apostar em outras opções.
outono

5- Galáxias/Astronomia

Tudo o que envolve o mundo desconhecido lá fora é interessante. Essa máxima também vale para a moda. Estampas e padronagens de galáxias e temática relacionada à astronomia são tendência nessa temporada.
outono

6- Couro

Bem, couro é um assunto que não precisa nem de discussão. Nunca sai de moda e não será diferente nesse outono. O tecido marcou presença nas passarelas com peças brilhantes e cheias de recortes, que lembravam em muitos momentos os figurinos de Matrix. As peças transmitem poder e autoconfiança.outono

7- Turquesa

A cor, famosa por ser a marca da Tiffany & Co, é sinal de elegância garantido. Geralmente associada com o verão, toma a estação em peças de tecidos mais pesados e em tons mais fechados, mas sem nunca perder sua essência.
outono

8- Leopardo

A estampa de leopardo, que tomou novamente as passarelas, volta aos nossos armários também, mostrando que não, o animal print não sai de moda. Tanto em padronagem quanto em aplicações, a estampa é uma imagem de poder.
outono

9- Pense rosa!

Não sou a maior das amigas da cor, mas devo admitir: o rosa tem apelo. A cor tem chamado atenção nas passarelas e é mais uma prova de que mesmo com a chegada do tempo frio, que geralmente traz cores muito pálidas, cores mais chamativas ainda têm seu lugar.
outono

10- Preto e azul

Pra finalizar, uma das misturas mais lindas: preto e azul combinam entre si com uma qualidade impressionantes, e qualquer look trabalhado nas cores é fadado a dar certo! Receita pra arrasar nesse outono
outono

Fotos: Zaful

4

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.