Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Feliz Ano Novo!!! Feliz 2018!!!!

Feliz Ano Novo!!! Feliz 2018!!!!

O ano está acabando e eu aprendi muito, conheci pessoas boas, pessoas puras de coração, descobri amizades onde julgava não existir, descobri também que não havia tanta amizade onde eu acreditava que deveria haver, afinal alguns se afastaram, outros realmente sumiram e poucos se revelaram dignos, seja de amor eterno ou de desprezo absoluto!

Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento.

Meus amores, a vida não foi morna pra ninguém, ainda assim nós perseveramos! Afinal o grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da nossa história.

Este foi um ano cheio, cheio de coisas boas, mas também cheio de problemas para todos, sem excessão!
Foi a grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou, a política que desandou, pessoas que partiram para nunca mais voltar… enfim normal.
Ano Novo
Mas o ANO NOVO pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades, egoísmos e assim conseguiremos dar a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.

O ANO NOVO pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular, massa, beleza, incrível, um trem bão… ou… não!

Só depende de mim, de você! Pode ser que seja… e que seja!!!

Feliz olhar novo!!! Feliz Ano Novo!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!”

UM ANO NOVO CHEIO DE MUDANÇAS , SAÚDE E PAZ!

E QUE VENHA 2018! ESTAMOS ANSIOSOS TE ESPERANDO!

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo