简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Feliz Natal! (e um descanso merecido)

by

Feliz Natal pessoal! Feliz Natal pra você que percebeu que era natal por causa do dingle da Leader. Pra você, que já está ouvindo a música da Simone. Também pra você que já está na ilustre companhia do tio do pavê – que descobriu como mandar memes pelo whatsapp e não te deixa em paz nenhum dia do ano. Pra você, que já está ouvindo “E o trabalho?”, “E os estudos?” fora o clássico “E as namoradinhas/namoradinhos?”.

Que nesse Natal você se lembre que a religião mais bonita é o amor. Que você deseje às pessoas tudo de bom, com sinceridade. Que você dê presentes, receba presentes, mas acima de tudo distribua amor. Ah, e feliz ano novo também (com direito aos fogos do Facebook e tudo! rs)! Que esse ano de 2016 tenha sido de grandes mudanças em suas vidas, e que o futuro reserve a vocês todas as coisas boas que possam vir.

Nós passamos aqui nessa véspera de Natal pra lhes desejar tudo de melhor, e acima de tudo para agradecer. Precisamos agradecer a todos pelo carinho que nos passaram, virtual e pessoalmente. Por toda a atenção que dedicaram a tudo que escrevemos. Por todos os acessos e por todo o tempo passado aqui no blog. Isso nos levou a um patamar que não esperávamos, e devemos tudo a nossos leitores. Um muito obrigada do fundo do coração.

E um pequeno informe: esse é nosso último post em 2016. Faremos uma pequena pausa (encare como uma espécie de micro férias) para as festas de fim de ano, mas logo no começo de 2017 já voltamos com a corda toda e com muito conteúdo interessante para vocês. Agradecemos mais uma vez por tudo o que vocês nos proporcionaram não só nesse último ano como nos outros.

Mil beijos, um feliz Natal e um próspero Ano Novo (eu não poderia deixar de ser cliché na despedida, rs)!

0

No Comments Yet.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *