简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Ferrugem anima a Jeunesse arena com a gravação do DVD Chão de Estrelas

by

Ontem, 06/04, ocorreu a gravação do DVD “Chão de Estrelas” do cantor Ferrugem na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro. O registro é o segundo DVD produzido pelo cantor, indicado no ano passado a um Grammy latino de Melhor Disco De Samba E Pagode pelo disco “Prazer, eu sou Ferrugem”, que também dá título ao DVD anterior.

Ferrugem

A apresentação, que começou com cerca de 45 minutos de atraso devido às adaptações técnicas necessárias, trouxe uma grande produção à arena: 560 m² de palco, 470m de painel de LED, 1200m de estrutura, 532 aparelhos de iluminação, 16 câmeras 4k Cine Alta e uma equipe afinada para tocar o barco e levar ao público o projeto idealizado por Ferrugem, que ficou muito emocionado logo no início do show ao ver tudo tão belo e grandioso. O cantor, nascido no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, disse não imaginar sair de seu bairro e chegar até ali, com um palco tão grande que nem sabia onde se posicionar.

Ferrugem

Além do estrondoso aparato tecnológico, a noite também foi abrilhantada com a presença de vários convidados: Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee deram seu tempero ao setlist do cantor trazendo muita diversidade ao repertório. Este, que era feito de sucessos do cantor, como Sinto sua falta, Pra você acreditar e É natural, bem como novas músicas, como A ver navios (com a cantora Ivete Sangalo) e a canção-título do DVD, Chão de estrelas – uma bela homenagem para o público que o acompanha.

Ferrugem

A performance, que levou cerca de 3 horas de duração, contou com três trocas de roupa, mostrando aos fãs a importância dada por Ferrugem à ocasião. O cantor também levou ao palco suas filhas Julia, Sofia e Aurora, que homenageou com a música Pai de menina, além de sua esposa, Thais Vasconcelos, para quem também dedicou uma música, entitulada Só uma.

Ferrugem

Perto do fim da apresentação, o cantor Reinaldo, conhecido como príncipe do pagode, cantou A paz com Ferrugem, ambos acompanhados do coro Voz do Rio, emocionando o público e elevando ainda mais o nível da grandiosa festa na Jeunesse arena.

Ferrugem

E após finalizar o show o cantor Tiee, que já havia cantado numa roda de samba promovida por Ferrugem no meio do show, retornou para uma despedida musical onde os dois cantaram diversos clássicos do samba e do pagode e divertiram o público uma última vez.

Ferrugem

No geral, apesar de um show muito extenso devido à gravação, o público saiu feliz e satisfeito da arena. Isso confirmou que Ferrugem, que tem atualmente 4.6 milhões de ouvintes no spotify, é um artista com uma base de fãs fiel e comprometida, que abrilhantou ainda mais a gravação do DVD. Também justifica suas músicas sempre figurando nas paradas musicais. Com apenas 30 anos, ele tem um belo destino na música pela frente, pontuado com um grande DVD que com certeza vai agradar a muitos.

Ferrugem

7

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.