Batom Beleza Maquiagem Moda

Framboesa é a cor do batom das noivas 2017!

22 de abril de 2017

Vestido, sapatos, penteado,acessórios,… Tudo isso tem que estar em perfeito para que a noiva esteja perfeita nesse dia tão especial, não é verdade?
Dentre tantos itens, um super importante é a maquiagem: cada detalhe da make é preciso ser levado em conta para que ela esteja com o olhar e o rosto perfeito durante todo o casamento.

Nesse ano, as principais passarelas do mundo especializadas em noivas apresentaram uma variedade imensa nas propostas de vestidos e, claro, de maquiagem para quem vai casar e quer estar por dentro das tendências.

Mas o grande destaque promete ser a cor do batom, makeups clássicas, com olhos bem marcados e batom nude ou olhos quase nada e batom vermelho são coisas do passado.
Framboesa

Pelo menos é o que mostra o Wedding Report 2017 do Pinterest, o relatório anual que traz os rankings das buscas relacionadas a casamentos na rede social. A cor do momento para as bocas de quem vai casar é framboesa.
Framboesa
Os números mostram que as buscas por batom framboesa para noivas subiram 71% entre 2016 e 2017, ficando em primeiro lugar. Em segundo vem o vermelho, em terceiro, o rosa e em quarto, o nude.

Os tons variam do framboesa vivo e nem tão escuro ao quase preto, como o que Kendall Jenner usou no desfile da La Perla na semana de moda de Nova York, em fevereiro.

Mas atenção: a personalidade da noiva deve ser levada em conta! De nada adianta escolher uma das tendências, se nenhuma combinar com o look ou com os gostos de quem irá casar.
A maquiagem ideal é aquela que daqui a 10 anos, quando ela abrir o álbum de casamento, irá olhar e se achar linda, para mostrar aos filhos e sentir-se satisfeita.

Oque você acha dessa tendência? Você investiria nela? Conta aí pra gente!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos

Autora

Poderá gostar também...

deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top