简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Glitter – A melhor aposta para incrementar os penteados de carnaval!

by

O carnaval já está aí! Nem nos recuperamos das festas do final de ano e os bloquinhos já estão enchendo as ruas de alegria.
O Carnaval de 2018 tem tudo para ser o mais glitterinado de todos os tempos, e nessa época as mulheres querem mesmo é brilhar e se você também faz parte desse time, então vem conferir algumas ideias de penteados com glitter no cabelo que irão valorizar ainda mais a sua fantasia.

O glitter é um produto muito fácil de encontrar, além de ter uma infinidade de cores, valoriza qualquer tipo de fantasia. Mas tem que ter alguns cuidados para não ter erros!

Como aplicar
Existem dois métodos para colocar glitter no cabelo:
O primeiro, é usar um gel com glitter próprio para esse tipo de ocasião.
É possível encontrar esse tipo de produto em várias cores e em lojas de produtos de beleza com facilidade.

Para usar este método, certifique-se que os fios estão limpos e secos.
Aplique produto de acordo com a sua imaginação. Para um efeito ainda mais legal, experimente criar um molde papel com formato de estrela ou coração e aplicar apenas no centro!

O segundo método é mais indicado para o efeito nas raízes. Comece por escolher o glitter desejado: pode optar por glitter do tom dos fios, com formato de estrela, multicolores, dourados, prateados, etc… A imaginação é sem limites nesse caso!
Coloque um pouco de gel para cabelos na zona desejada das raízes, usando um pincel, coloque o glitter numa tigela para facilitar na hora de pegar com o pincel.
Passe o pincel no glitter e escove gentilmente na zona umedecida com gel. O glitter deve colar de imediato. Vá aplicando até disfarçar o tom da raiz ou conforme desejado.
Em qualquer dos métodos, finalize com um pouco de laquê para ajudar na fixação.

Como remover o glitter dos fios
Você aplicou o glitter nos fios, foi na festa, e agora? Como remover o produto dos cabelos?
Comece por passar um rolo adesivo (usado para remover os pelos das roupas) pelos cabelos. Retire o máximo de glitter que conseguir.
Em seguida, molhe os cabelos com água fria e antes do shampoo, aplique condicionador ou uma máscara de hidratação da raiz as pontas.
Mas atenção! Tenha cuidado para não esfregar e aplique no sentido da raiz para as pontas. Deixe o produto agir por alguns minutos, lave o cabelo com shampoo, com água fria e pronto: limpinho!

Agora que você já sabe como aplicar e como retirar o glitter dos cabelos, vamos conferir alguns penteados para te inspirar nesse carnaval?!

Você pode optar por usar os fios presos por coques, tranças, com um belo rabo de cavalo para pular adoidado nos bloquinhos…


ou simplesmente soltos, mas sempre apostando em uma bela composição de glitter, outra ideia muito legal é aplicar pedaços de papel laminado presos por gel…

Ou quem sabe apostar em um mega colorido nos fios com tintura fantasia juntamente com glitter!

Dá só uma olhada nesse look! Achei lindíssimo!

Curtiu? Agora é só esperar o Carnaval 2018 chegar e cair na folia!
Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

9

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *