简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Higienizador de pincéis Dailus Pro – Resenha

by

Será que o Higienizador de Pincéis Dailus Pro é bom?

Olá meus amores!
Eu recebi esse higienizador de pincéis no press kit da Dailus Pro da Beauty Fair ( Sim, eu sei que já deveria ter feito essa resenha para vocês…:-( ) para testar.
Sabe quando se precisa usar aquele pincel? E nos damos conta que … Páh! Para nosso desespero ele está sujo! Ou mesmo quando estamos viajando e é impossível lavar os pincéis e esperar secar…
Pois é os higienizadores de pincéis, surgiram para justamente facilitar a vida.

Higienizador de pincéis

Segundo a marca: “O Higienizador de Pincéis Dailus Pro foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retida nos pincéis.”

Sua embalagem é rosa, e contém 140 ml (Dá para levar tranquilamente na maleta de maquiagens ou na nescessaire!) e spray borrifador, que libera o produto numa boa quantidade! Geralmente uso de 03 a 05 borrifadas para limpar cada pincel.

No rótulo frontal vem escrito os benefícios do produto, que são esses: Alto poder de limpeza; secagem rápida e não resseca as cerdas!
E no rótulo traseiro vem o modo de uso e sua composição.

Dá pra usar de duas formas ( borrifando em um papel toalha ou colocando o líquido em um recipiente) e é super fácil, vou mostrar abaixo como eu uso:

1 – Separo o pincel sujo que quero limpar, um toalha de papel e o higienizador.

Higienizador de pincéis

2 – Borrifo uma quantidade suficiente do líquido direto nas cerdas do pincel ou no papel ( Eu costumo borrifar de 3 à 5 vezes, até que o papel fique úmido.).
3 – Faço movimentos circulares com o pincel no papel;

Higienizador de pincéis

4 – Você verá que os resíduos começarão a sair, repito esse movimento até o pincel ficar totalmente limpo;

5 – Seco o pincel na mesma toalha de papel e aguardo cerca de 3 minutos antes de utilizá-lo… e pronto!

Higienizador de pincéis

Esse produto é essencial, tanto para maquiadores, quanto para as amantes de maquiagem.

Como vocês podem observar na foto, ele realmente tira aquele excesso de maquiagem, e assim, podemos utilizar o pincel tranquilamente.

Achei bem fácil, prático e rápido o manuseio.

Já tive alguns higienizadores que precisava de muito produto para realmente limpar o pincel, mas o Dailus Pro me surpreendeu com o seu higienizador.

Lembrando sempre que esse produto, é exclusivo para uso em pincéis, e não podemos em hipótese alguma deixar de lavá-los pelo menos a cada 15 dias, para evitar sem acumulo de micróbios, poeira, e futuras alergias ou mesmo graves problemas de pele.

É sempre muito importante ter o higienizador, para esses casos de emergência, e evitar ficar usando pincéis sujos que podem prejudicar a nossa saúde.

Agora me diga, você já usou esse higienizador? Oque achou? Tem algum outro que seja seu queridinho para indicar para a gente? Conta aí!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais
>Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0
2 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *