简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

INOA, a forma mais gentil de colorir os cabelos da L’Oréal Professionnel

by

O dano aos fios é o grande medo das mulheres na hora de colorir os cabelos. De acordo com pesquisas apuradas pela Hairvolution 2018, 35% das consumidoras buscam por uma coloração que não danifique os cabelos*.

Pensando nisso, em 2009, o laboratório de L’Oréal lançou uma tecnologia inédita que conquistou tanto os profissionais quanto as consumidoras e revoluciona o mundo da coloração até hoje.

INOA

O sucesso mundial está atrelado à tecnologia ODS²**, o motor da coloração, que faz com que os ativos penetrem mais rapidamente e garante uma cobertura de brancos mesmo sem amônia. O poder do óleo com concentração suave de agente alcalino maximiza a ação da coloração permanente sem amônia.

O óleo em INOA cria uma camada em volta do fio, ajudando na penetração dos polímeros cosméticos, que garantem nutrição com maior durabilidade, ou seja, são até seis semanas de nutrição intensa***. Sua tecnologia exclusiva, formulada à base de óleos, entrega até 50% mais brilho para os cabelos***.

Consequentemente, as camadas da fibra capilar se abrem menos do que sob o efeito de uma coloração permanente clássica sem amônia, oferecendo respeito ao cabelo e máximo conforto ao couro cabeludo.

AS NUANCES

INOA

O efeito cor natural, sutil e sob medida é a assinatura da coloração permanente. São mais de 70 nuances de coloração sem amônia com tecnologia ODS².

INOA Blond Resist

Nuances de loiro com ainda mais neutralização, tecnologia de alta tenacidade com o mínimo de desbotamento.

INOA Carmilane™

O mais frio e profundo vermelho de L’Oréal Professionnel, com máxima vivacidade e longa duração

Novas nuances

INOA lança quatro novas nuances fundamentais douradas, com cobertura e resultado ainda mais natural e mais o clear que cria e suaviza os corantes.

INOA

NOVOS PROTOCOLOS: COMO POTENCIALIZAR INOA NO SALÃO?

L’Oréal Professionnel, marca líder em tratamento profissional no Brasil****, ensina como potencializar o uso de INOA no salão com três receitas.

Mix simples | Cobertura de brancos

Mistura ½ cor desejada + ½ fundamental
Oxidante de 20V
Novo serviço | Loiro 100% sem amônia

Mecha com INOA e Majimèches
Mechas com INOA, Diarichesse e Dialight
Novos usos | Serviços com INOA

Esfumado de raiz
Reforçar Color Matching
Nova técnica de pré-pigmentação
O que dizem os Embaixadores de L’Oréal Professionnel

“Eu sempre acreditei que o cuidado personalizado com cada mulher é o caminho para um atendimento especial e mágico! Utilizar ferramentas de tecnologia que promovem gentileza e carinho com os cabelos é algo que eu amo e a coloração INOA me trouxe exatamente isso” (Rafael Bertolucci, embaixador de L’Oréal Professionnel).

“Não existe outra coloração sem amônia como INOA” (Laura Gibson, artista internacional de L’Oréal Professionnel).

“Eu não pude acreditar no acabamento na primeira vez que eu usei INOA” (Adam Reed, artista internacional de L’Oréal Professionnel).

A campanha de 2019

No ano de 2019, INOA comemora dez anos de existência e preservação dos cabelos de milhares de mulheres pelo mundo. No Brasil, a L’Oréal Professionnel celebra com sua maior campanha profissional de mídia dos últimos anos, que iniciou com a transformação das atrizes Carolina Dieckmann e Mariana Ximenes em parceria com a marca.

“Quando conversei com o Rafael Bertolucci sobre como eu queria a cor do meu cabelo, ele me explicou o processo e também os benefícios de INOA, então fiquei tranquila e me entreguei. O resultado me deixou muito feliz e o mais incrível é que meu cabelo está com uma textura maravilhosa, macio e com muito brilho”, revela Carol.

Já Mari afirma: “Me preocupo com a saúde do meu cabelo. Descobrir INOA foi mais um presente que meu cabeleireiro, também embaixador de L’Oréal Professionnel, Fil Freitas, me deu. Quando ele me contou da proposta do produto topei na hora mudar a minha forma de colorir e fazer a campanha, para que a mensagem alcance mais e mais mulheres e elas descubram uma forma mais gentil de ficarem mais bonitas com segurança”.

A campanha internacional e comemorativa dos 10 anos de INOA, que já foi sucesso na Europa ( em países como França e Portugal), acaba de ser lançada no Brasil e será transmitida na programação dos canais AXN & SONY, durante suas séries de maior audiência Grey’s Anatomy e Hawaii.

Além das atrizes, três modelos integram a campanha com super transformações e looks incríveis desenvolvidos com os novos protocolos e assinadas por Washington Nunnes, Vivi Siqueira e Bruno Viana, embaixadores de L’Oréal Professionnel.

INOA
“Ela não tem amônia nem odor, então a experiência da cliente fica muito mais leve” (Vivi Siqueira, embaixadora de L’Oréal Professionnel).

INOA
“O grande diferencial de INOA é a Tecnologia ODS², que me entrega nutrição e muito brilho” (Washington Nunes, embaixador de L’Oréal Professionnel).

INOA

*Fonte: Hairvolution 2018, por Research Design for Strategy (REDS).

** Oil Delivery System = Sistema de Difusão de Óleo

***Testes instrumentais

**** Fonte: Kline 2017

Sobre L’Oréal Professionnel

Desde 1909, a L’Oréal Professionnel contribui com os produtos mais inovadores para os cabeleireiros, testados e aprovados pelos grandes nomes do mercado da beleza mundial. Estão presentes nos maiores desfiles de moda e trabalham lado-a-lado com alguns dos mais talentosos hairstylists em bastidores e com os maiores salões. Desenvolvem produtos que se adaptam às mais altas exigências dos profissionais que esperam contar com os melhores produtos para atingirem a sua melhor performance no melhor tempo.

@lorealpro @segredosdesalao

www.lorealprofessionnel.com.br
SAC 0800 701 7237

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado do post!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

2

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.