简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Isabella Taviani: Sucessos num show especial no Rio

by

Na última sexta-feira, dia 11/11, ocorreu um show especial da cantora Isabella Taviani, no Teatro Bradesco, no shopping Village Mall na Barra da Tijuca. A performance foi uma coletânea de sucessos dos mais de treze anos de carreira de Isabella selecionados especialmente para que os fãs fiéis da cantora curtissem ao máximo. Esta apresentação é a última da cantora no ano. Até então Isabella vinha performando a turnê do CD “Carpenters Avenue”, seu disco em tributo ao The Carpenters.

Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo que cativa a todos pela força e melodia envolvente de suas composições. Ela se orgulha de dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs: “Nunca fui nenhuma queridinha da imprensa, nem tenho minha cara estampada em jornais ou TVs todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar”, revela Isabella.

Isabella Taviani

“Este show surgiu da necessidade que senti para fazer o público voltar pra casa tendo ouvido quase todas as canções que esperava ouvir num show meu. No camarim, sempre há muita cobrança: faltou aquela música! Por que você não canta mais aquela outra? Então, tentei estruturar um show que resolvesse ao máximo essa carência. Se eu consegui, só no dia 11/11/2016 a gente vai saber!”, brincou a cantora em declaração antes do show.

Num show com ares de intimismo e cumplicidade entre a cantora e os fãs, Isabella Taviani cantou sucessos da carreira como “Luxúria”, “Sentido Contrário”, “De Qualquer Maneira” (conhecida como ‘Peixinho’), “Digitais”, “Último Grão” e outras que todo mundo sabia de cor – inclusive eu, que também sou fã. Além de seus sucessos a cantora ainda anexou à setlist dessa apresentação “Close To you” e “Only Yesterday”, do The Carpenters.

Isabella Taviani

Depois de grandes músicas com versões apenas em voz e violão pela cantora, o tecladista Marco Brito e o violonista e guitarrista Felipe Melanio se juntaram à cantora no palco para prosseguir com o show.

A cantora esbanjou carinho pelos fãs em diversos momentos com conversas e brincadeiras, e foi respondida com muita avidez pelos fãs, animados com a oportunidade de uma apresentação tão completa.

Isabella Taviani

O show, com previsão de duração de uma hora e meia, se estendeu e teve duas horas, fazendo ainda mais a felicidade do público. O setlist do show foi:
1 – Foto Polaroid
2 – Recado do Tempo
3 – Sinal de Adeus
4 – Último Grão
5 – Castelo de Farsa
6 – Eu Não Moro Na Sua Vida
7 – Borboletas e Risos
8 – Canção Para um Grande Amor
9 – Norte
10 – Meu Coração
11 – Digitais
12 – Encaixotei Minha Tristeza
13 – Estrategista
14 – Sentido Contrário
15 – A Canção Que Faltava
16 – Close To You
17 – Only Yesterday
18 – Diga Sim Pra Mim
19 – Luxúria
20 – De Qualquer Maneira (Peixinho)

Todas as fotos do show em breve estarão na fanpage do blog. Beijos!

0

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *