Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Katy Perry lança a própria linha divertida de calçados

Olá meus amores!
Dona de um estilo e personalidade únicos, Katy Perry está cada vez mais envolvida com o mundo da moda e começou o ano lacrando!

Katy, que está mais que envolvida no processo entre Kesha e Dr. Luke, lançou a Katy Perry Footwear, sua primeira linha de calçados em parceria com a Global Brands, que já deve chegar às lojas ainda este mês. E nós claro… amamos!

Katy Perry

A preocupação da cantora, é que a Katy Perry Footwear seja uma linha mais acessível para o grande público. Cuidado interessante, já que coleções criadas por grandes personalidades costumam ter um preço muito elevado.
Segundo ela: “Sempre foi um objetivo criativo meu, contribuir no âmbito acessível da moda. Lançar uma linha de calçados me pareceu o primeiro passo natural para isto”.

De acordo com o WWD, a cantora anunciou que sempre sonhou em ser estilista, caso não fosse cantora. “Eu tenho uma garagem de dois carros cheias de sapato e o meu sonho é trazer sapatos de personalidade para o mercado para mulheres entre 16 a 40 para mais”, disse ela.

Katy disse que suas maiores inspirações foram Charlotte Olympia, Sophia Webster e Kurt Geiger, e que os preços devem variar entre U$ 59 e U$ 299, cerca de R$ 189 e R$ 955.

A Katy Perry Footwear terá 40 calçados, entre eles, sandálias, sapatos e até chinelos. Confira alguns modelos abaixo:

Katy Perry

Bom por hoje é só!
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

2 comentários em “Katy Perry lança a própria linha divertida de calçados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo