简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Linha OM Yenzah – Óleo de Argan – Resenha

by

A Linha OM Yenzah – Óleo de Argan: ​ uma das principais e mais antigas famílias da marca​, conhecida pela alta performance em sua fórmula, está de cara nova​.

Olá pessoas!
A resenha de hoje é sobre a Linha OM Yenzah, que já sou apaixonada a anos (tinha até uma resenha no extinto Sweet Woman)!
A Yenzah promete ter o Óleo de Argan original, óbvio que para ter certeza olhei a formulação e realmente lá está o nome científico do óleo de argan o qual é Argania Spinosa.
Linha OM Yenzah
Mas antes de expressar minha opinião, vamos saber que diz a marca sobre essa linha:

Sua embalagem ganhou ares do Marrocos, de onde vem o óleo de Argan puro e original de Yenzah OM – Óleo de Argan, que promete ser a salvação dos fios. É um tratamento capilar duradouro, indicado para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento da fibra capilar e a reconstrói de dentro para fora, evitando a quebra e a queda. Tem alto potencial de hidratação e nutrição, além de possuir protetor solar natural.

A família Yenzah OM – Óleo de Argan possui 80% de gorduras insaturadas, aquela que o corpo não produz. Isso promove rápida absorção dos ativos, além de regular e melhorar o funcionamento das glândulas sebáceas.

Em sua fórmula é possível encontrar 3 vezes mais vitaminas E; além disso, Yenzah OM – Óleo de Argan tem ômega 6, responsável pelo fortalecimento dos fios; vitamina A, responsável por impedir a perda da maleabilidade; e ômega 9, que devolve o brilho e suavidade aos fios. O resultado? Cabelos revitalizados, hidratados, com brilho, sedosidade e maciez.

A família OM é indicada para cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade. Tem como resultado cabelos hidratados, maxibrilho, sedosidade, maciez e revitalização.

Agora vamos as minha considerações
Shampoo
Linha OM Yenzah
O cheirinho do shampoo é o característico do óleo de argan, amoooo!
Sua textura é perolada, sua cor é um rosa bem clarinho e ele faz bastante espuma!
Na hora da lavagem pode se sentir nitidamente os fios hidratados.

Condicionador
Linha OM Yenzah
O condicionador possui cheiro mais suave e sua consistência é firme e cremosa, não o tipo de condicionador que ao aplicar já sentimos os fios molinhos, é preciso ter paciência e massagear bem para que ele penetre e cumpra sua função com louvor.

Máscara
Linha OM Yenzah
Tem sua coloração também rosinha, é mega consistente, bem grossinha mesmo, rende horrores e é super emoliente. Dá aquela amolecida que amamos nos fios e desembaraça todo o cabelo assim que você passa.
Sua ação é rápida, de 3 a 5 minutos.

Leave-in
Linha OM Yenzah
Muito bom também, esse leave – in não pode faltar, pois controla bastante o frizz e dá uma ajuda e tanto por hidratar e ser termo protetor, pode ser usado nos fios úmidos ou secos.

Resultados
Usei no dia em que pintei os cabelos, porque não tem dia melhor para conferir os resultados do que esse, meus fios sempre ficam um pouco ressecados nesse dia, pois bem meu cabelo ficou com muito brilho, muito macios, hidratados e com menos volume.
Sabe quando vamos fazer aquela hidratação mega cara no salão e saímos de lá com a sensação de que trocamos de cabelo? Rsrsrs, então a sensação é essa aí.
Ficou super hidratado e reparado, macio, sedoso e leve.

Outro ponto maravilhoso é que a linha OM Yenzah não pesou em nada, fato que costuma acontecer com produtos que contém óleo de argan.
Sensação de cabelo renovado! Resumindo linha super aprovada!
Toda a linha OM Yenzah é sem sal, parabenos e petrolatos.

Você encontra a linha completa AQUI.

E você? Já usou a linha ou algum produto dela? O que achou? Me conta aí nos comentários!

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

8

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *