简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Especial Halloween: A Maquiagem Assustadora perfeita!

by

Depois de escolher a fantasia que irá usar na festa de halloween, nada melhor do que uma maquiagem assustadora que combine com o look.
Mas escolher uma maquiagem assustadora nem sempre é tão fácil assim, e para muitas essa pode ser uma tarefa um pouco complicada.
E cá pra nós, uma maquiagem bem feita é tudo para completar a produção.

Para deixar o look completo, você tem que optar pela maquiagem certa, para isso trouxe nesta matéria vídeos e fotos que com certeza irão lhe inspirar.
Olha só que lindas maquiagens para halloween que você pode fazer, só conferir os vídeos com o passo a passo.

Maquiagem de Halloween – Zíper com ferida exposta

Cabeça aberta com cérebro aparecendo – Essa é uma que cai bem para os rapazes!

Maquiagem de ET

Para se fazer uma maquiagem assustadora como essas é preciso lembrar que a pele, tem que ser feita como em qualquer outra maquiagem, pois ela servirá de plano de fundo.

Maquiagem Assustadora

Se for uma maquiagem de zumbi ou monstro, procure deixar a pele o mais opaca e clara possível, marque o contorno da maçã do rosto com produto marrom bem escuro, para deixar o rosto bem magro, marque bem a linha da mandíbula, realçe as olheiras e linhas de expressão com sombras marrom e roxa, todas opacas.
Pode usar e abusar do jogo de claro e escuro para fazer os efeitos de volume e claro, solte sua criatividade.
Não fique presa a regras ou teorias, desenhe o que vier em mente e cuide bem do acabamento.

Maquiagem Assustadora

É válido lembrar que algumas opções exigem maior habilidade com os pincéis e produtos de caracterização de maquiagem profissional para teatro. Então se você não é tão treinada para fazer maquiagens assim mais elaboradas, uma boa ideia é salvar a imagem escolhida e mostra-la ao seu maquiador para se certificar de que ele poderá reproduzir.

Maquiagem Assustadora

O importante é adaptar para o que você pretende e usar produtos que já temos em casa , afinal existem vários “truques” bem legais, como usar lencinho de papel para criar feridas ou algum delineador e sombras baratinhas para desenhar no rosto, sem precisar de tinta específica. O que vocês acham?!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *