Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Moda praia: As tendências para o verão 2021!

O verão já está virando a esquina, e a gente só pensa em sombra, água fresca e um look na moda super confortável. E é claro que agora mais do que nunca a gente vem acompanhando os looks mais incríveis direto das redes sociais. Veja abaixo que mesmo cumprindo as regras de distanciamento social temos designs bem definidos sendo tendência na moda praia do próximo verão. Afinal, não é porque as regras mudaram que o look não precisa ser nota 10 em estilo!

1- Laranja/abóbora

Sendo a cor do último verão do hemisfério norte, os looks alaranjados foram vistos desde os desfiles de moda primavera/verão 2020 até as redes sociais das influencers mais bombadas. Sendo uma cor democrática, não tem quem não fique bem num look que tenha laranja como a cor predominante.

2- Retrô

Old but gold, os looks levemente retrôs ainda permanecem em voga nas redes sociais. Mais sutis que nos anos anteriores (onde a onda navy trouxe muitos looks inspirados em pin-up girls) agora vemos babados, cintura alta e outros cortes retrô em cores mais discretas. Mas nem por isso não somos transportados para outra era.

3- tye dye

Se você andou pelo explorar do instagram e não viu nenhum look tie dye nos últimos meses, está usando a rede social de forma errada. o tie dye, clássica técnica de tingimento que deixa as peças com padrões super coloridos, chegou até os looks de praia. As peças mais bonitas sem dúvida são as saídas de praia e maiôs, onde os padrões de estampa podem ser vistos em destaque. O que não impede de também encontrarmos biquinis lindos com essa estampa.

4- animal print

moda praia - daniela tombini

As peças com estampa animal vieram com tudo para o próximo verão, assumindo padronagens mais discretas e ganhando corações de muitos influencers. Ao contrário das últimas estações agora as estampas apresentam pouca mistura de padrões, o que vinha sendo muito comum. 

5- Um ombro só

um estilo de peça que não era visto com frequência havia algum tempo, as peças de um ombro só voltaram com força. Peças sempre arrojadas e com personalidade, vão em contrapartida às outras tendências, sendo em sua maioria discretas – lisas ou com no máximo uma aplicação de acessório. 

moda praia

E você, já tem no armário uma peça que se encaixa nessas tendências? Eu já estou tirando da gaveta o meu biquini retrô porque o calor, ah, esse não perdoa. E as peças aqui mostradas podem ser encontradas no site Daniela Tombini, que nunca falha em trazer as tendências para o nosso alcance.

E por último, não se esqueça que mesmo com a vontade que temos de ir pra praia curtir um dia de sol, primeiramente temos de respeitar o distanciamento social. Procure locais que são conhecidos por serem vazios, não sente-se perto de desconhecidos e se não for sozinho(a) vá com familiares ou pessoas que são do seu convívio. A sua saúde é prioridade. Se possível, aproveite o verão no conforto de casa.

Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que acha das tendências de moda praia para o verão 2021!

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo