简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Não+Pelo – Conheça o tratamento de fotodepilação

by

Você já conhece a fotodepilação? Se você se depila com gilete, que agride sua pele e dura pouco tempo, ou com cera quente, um método muito dolorido e também com pouca duração, precisa conhecer o método de depilação da Não +Pelo.

A Não+Pelo é especialista quando o assunto é fotodepilação, e como irei começar meu tratamento com eles em breve e quero dividir toda essa experiência com vocês, fiz uma pesquisa sobre o assunto e trago algumas informações que acho muito válidas!

Caso vocês ainda tenham dúvidas em fazer o procedimento, vale conferir esse post!

O que é Fotodepilação?
A fotodepilação é um tratamento de eliminação dos pelos realizado com a Luz Pulsada Intensa (IPL), a tecnologia mais avançada na eliminação de pelos.

Sem dor e sem agressões à pele, é possível destruir os pelos e também os folículos que são seus produtores, fazendo com que eles só voltem a nascer quando as células se regenerarem, o que dependendo do caso pode demorar meses, anos ou nunca mais acontecer. A luz pulsada oferece saúde para a pele na região tratada, pois remove manchas decorrentes do uso da cera e acaba com irritações provocadas pela lâmina.

Não+Pelo

A partir da primeira sessão, já é possível perceber que os pelos apresentam um aspecto mais fino e frágil e nem todos voltam a crescer.
Ao longo das sessões do tratamento, os pelos têm seu crescimento desacelerado e demoram cada vez mais para aparecer novamente. Os pelos passam a ter suas raízes cauterizadas, apresentando regiões com falhas até que não tenham mais pelos em toda a área tratada.

Adeus a foliculite
O método é tranquilo e indolor para a maioria das pessoas, e sabe aqueles pelinhos chatos encravados que aparecem quando depilamos com cera ou lâmina? Pode dizer adeus a eles! A fotodepilação evita a foliculite, que aterroriza a maioria de nós mulheres.

Aumento na produção de colágeno
Nem todo mundo sabe, mas é a mais pura verdade! E quem não quer mais colágeno, né?! Após os 30 anos há uma queda natural na nossa produção de colágeno, o que torna necessário lançar mão de alguns métodos para recuperar suas características naturais e a fotodepilação ajuda até nisso.
Os benefícios desse aumento são uma pele mais lisinha, clara e com mais viço, além de reduzir a flacidez.

Quais os benefícios da fotodepilação quando o assunto é custo-benefício?
Quando o assunto é custo-benefício, existem vários benefícios que a fotodepilação pode proporcionar.
Essa técnica se destaca justamente por não precisar de todos os materiais do que a tradicional depilação com cera, o que já diminui os custos. Além disso, ela também apresenta outras vantagens, como:

Não gera gastos com cera
Um dos benefícios da fotodepilação é que ela utiliza a Luz Pulsada Intensa (LPI) para eliminar os pelos. Não há nenhum tipo de gasto com cera ou outro tipo de substância para a retirada dos pelos.

Não+Pelo

Por conta disso, ela também não causa qualquer tipo de reação alérgica, o que é muito comum na depilação tradicional, por causa dos componentes da cera.

Menor custo em relação a outros procedimentos
O custo da fotodepilação é bem menor se comparado a outros procedimentos que tem como finalidade a remoção total de pelos corporais. Esse é um diferencial principalmente para as mulheres, que precisam desses serviços regularmente.

Além de economizar, com a fotodepilação você também evita que os pelos fiquem com um aspecto grosseiro.

Dura mais
Enquanto que nas depilações tradicionais, com cera ou gilete, você precisa repetir o procedimento, no mínimo a cada 15 dias, com a fotodepilação a durabilidade do procedimento é bem maior.

Ela consegue eliminar os pelos desde a raiz, fazendo com que você não precise ficar se depilando quase toda a semana. Com a fotodepilação, os pelos demoram mais para crescer e a quantidade também vai diminuindo, pois as raízes são cauterizadas.

Diminuição das sessões com o passar do tempo
Dentre os benefícios da fotodepilação está o fato de que, com este procedimento, você só precisará fazer a manutenção da retirada de pelos a cada 6 meses ou 1 ano. Isso acontece porque em casa sessão a quantidade de pelos vai diminuindo gradativamente.

Nas primeiras sessões, você precisa voltar entre 30 e 45 dias, mas com o passar do tempo, elas ficarão cada vez mais espaçadas.
Esse fator gera muita economia para o seu bolso. Enquanto que, na depilação com cera ou gilete, você precisa ir até o salão ou clínica pelo menos duas vezes por mês.

Levando em conta os benefícios da fotodepilação, vale à pena fazer o procedimento?
Se você está em busca de um procedimento para se livrar dos pelos, que não seja extremamente caro, e que tenha resultados realmente duradouros, com toda a certeza essa técnica é ideal.
Além de todos os benefícios da fotodepilação para o seu bolso, ela também deixará a sua pele maravilhosa. Nada de pelos aparentes ou encravados, ela ficará lisinha, brilhosa e hidratada. Vale à pena fazer o procedimento!

Gostou?! Então agora vem a ótima notícia: Meus seguidores ganham 20% de desconto no valor da sessão de fotodepilação, basta se cadastrar nesse link AQUI e no campo “como ficou sabendo da promoção?” citar o Instagram @jaquelineofernandes, mas atenção ao regulamento abaixo:

Regulamento da Promoção
* Unidades participantes da promoção: Vila Valqueire e Vila da Penha.
* Válido para qualquer região do corpo.
* Cada sessão corresponde a (01) uma sessão de fotodepilação.
* Válido até 31/08/2018
* Promoção não cumulativa com outras promoções.

Agende agora mesmo a sua avaliação gratuita na Não+Pelo????

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado da dica!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

5

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.