简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Netflix: Quatro programas imperdíveis

by

Netflix a melhor pedida, sem dúvida!

Cada dia mais o Netflix se torna uma boa alternativa para aqueles que gostam de filmes, séries e documentários que definitivamente valem a mensalidade do serviço de streaming. E como nós acabamos passando direto por grande parte do catálogo, aqui vão 4 dicas de programas – entre filmes, séries e outros – que valem a pena e nem sempre aparecem na primeira página do site.

Netflix

 Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.

Netflix

A série conta a história de Deb, uma linda (e burra) aspirante a modelo que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com o porteiro do Paraíso, Fred, que declara que ela é um zero egocêntrico. Escandalizada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua vida fútil, mas é reincarnada no corpo de Jane Bingum. Uma advogada brilhante e gordinha, Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas atraentes – enquanto Deb vivia de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e uma pitada de intervenção divina, Deb deve aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e aprender a conciliar seus modos de diva e seu novo cérebro.

Netflix

O encontro entre a extravagante Iris Apfel, uma das mais icônicas e duradouras figuras da moda mundial, e o lendário documentarista Albert Maysles (Grey Gardens e Gimme Shelter). Aos 93 anos, a irreverente Iris revisita sua carreira diversa, desde o início como decoradora da Casa Branca até a exposição do seu acervo de acessórios no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Hoje, ao lado de seu marido Carl, que completou 100 anos durante as filmagens, ela segue trabalhando e vive da forma que mais gosta: entre o glamour e o suor.

ANTM13-americas-next-top-model-9028482-1024-768

America’s Next Top Model é um reality show produzido pela CW e apresentado pela supermodelo Tyra Banks, onde modelos concorrem para se tornar top model. Durante 19 ciclos apenas garotas podiam participar, mas a partir do ciclo 20 os garotos também podem participar da competição.

E então, não vale a pena se aventurar no Netflix? E se você já usa, qual programa do catálogo me indicaria?

0

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *