简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Penteadeira na decoração do quarto

by

Assim como na moda, na decoração também acontece de alguns objetos ou móveis que já estavam condenados a serem considerados fora de moda, voltarem à cena com força total.

E neste quesito entra em cena a penteadeira, que já foi muito usada em décadas passadas, mas que passou por um bom tempo esquecida.E que voltou já faz algum tempo a ser o sonho de consumo de 9 entre 10 mulheres.
E a decoração de quartos com penteadeiras é a melhor saída para quem quer repaginar o seu quarto sem gastar demais, apenas acrescentando um modelo de penteadeira que combine com toda uma decoração já existente no ambiente.

O primeiro passo para incluir uma no seu quarto é analisar qual é o estilo de decoração já predominante e assim buscar um modelo que combine com a decoração.

Contrastar muito o modelo da penteadeira com a decoração já existente neste espaço pode não funcionar muito bem, pois em um quarto muito moderno, por exemplo, se você acrescentar uma penteadeira provençal, cheia de detalhes rebuscados, ela irá com certeza destoar da decoração e a irá arruinar em vez de valorizá-la, neste caso uma penteadeira também com estilo moderno é a melhor opção.

Penteadeira

O único estilo de penteadeira que funciona bem na maioria dos estilos de decoração é a mais simples, com linhas retas, cores neutras e sem detalhes chamativos.

Penteadeira

Este tipo de penteadeira pode ser acrescentada desde em decorações mais sofisticadas, pois ameniza um pouco o requinte e equilibra o ambiente; até em decorações mais modernas, pois causa o mesmo efeito clean; passando por decoração também mais simples, pois segue o mesmo estilo e harmoniza-se com eficiência no espaço.

E você pode ainda, deixar a decoração de seu quarto com um toque seu optando por cadeiras diferenciadas para usar com sua penteadeira.

Penteadeira

Ou você pode até mesmo optar por pufes em vez de cadeiras. Porém se você passa muito tempo em frente a uma penteadeira arrumando-se, escolha sempre uma cadeira com encosto, para não se cansar.

Penteadeira

Ter um cantinho assim, lindo e que facilita nossos rituais de beleza, nos inspira até na nossa obra de arte diária de nos maquiar!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0
2 Responses

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *