简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Tendência plataforma domina a nova Coleção da Capricho Shoes

by

Capricho Shoes apresenta modelos que prometem agradar a todos os gostos e combinar com as mais variadas ocasiões.

O tênis plataforma que se tornou peça-chave para os look femininos, trouxeram conforto e praticidade para o dia a dia da mulher. A versatilidade de compor visuais para qualquer ocasião fez com que o acessório dominasse os pés das antenadas ao mundo da moda.
A Capricho Shoes, inovando nessa tendência, apresenta opções nas mais diferentes texturas, cores e estampas.

Capricho Shoes

Dentre os modelos anunciados pela marca, a textura matelassê, super em alta nessa estação, traz elegância ao visual Sport moderno e compõe até as produções mais clássicas. Quanto à tabela de cores, as opções variam entre total Black, preto com sola branca ou caramelo, vinho com solado branco e todo branco.

Capricho Shoes

O street style continua forte nessa temporada, os tênis autênticos conseguem elevar o look. Preto, denim, vinho ou branco são as cores evidenciadas pela Capricho Shoes para os amantes dessa tendência.

Capricho Shoes

O destaque dessa coleção fica por conta dos estampados, que deixam as produções mais despojadas e cheias de personalidade. Não é novidade para o mundo da moda que o floral print voltou com tudo, tanto para as roupas quanto para os acessórios.

Por isso, a marca lança dois tênis seguindo essa tendência, um com solado caramelo, fundo claro e flores grandes, puxando para o tom rosado; e outro com fundo escuro, solado branco e flores menores, em rosa. Já para quem gosta de ousar nas composições, o modelo em denim com estampa star print consegue ser moderno e fashion ao mesmo tempo.

Os calçados e sandálias Capricho Shoes são comercializados em lojas multimarcas e sapatarias em todo o território nacional.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos e até o próximo post!

0

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *