Ada Tina Pele Protetor Solar Resenha Testei

Protetor Solar Facial Ada Tina Normalize Matte FPS 50 PPD 17

11 de março de 2017

O Protetor Solar Facial Ada Tina Normalize Matte FPS 50 PPD 17 acabou de vez com a desculpa de que, quem tem pele oleosa não tem como usar protetor solar todos os dias. Afinal ele tem uma tecnologia capaz de proteger a pele dos raios solares sem deixar tudo brilhando.
Ada Tina Normalize
A tecnologia usada pela marca é Italiana, é um protetor de amplo espectro com função de hidratante, toque seco e rápida absorção. Tem efeito matificante progressivo indicado para peles oleosas e com tendência a acne.

A matificação progressive com proteção de 12h, com exclusiva tecnologia Dry Touch da AdaTina é uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas, que proporcionam a pele um extra toque seco com efeito prolongado e FPS 50.

O Ada Tina Normalize Matte tem uma consistência característica de protetor solar, nem muito grossa e nem muito líquida. Assim que passo no rosto, vejo que ele deixa a pele com uma aparência esbranquiçada, mas depois de alguns minutos o branco vai sumindo.
Ada Tina Normalize
Na minha opinião o produto é perfeito e sinceramente acho este o melhor protetor do mundo . Para quem tem pele oleosa e odeia o brilho que é inevitável nesse tipo de pele, ele é o “melhor”!

Costumo usar protetor pela manhã todos os dias, e quando vou sair aplico a maquiagem após esperar a pele absorver bem ele ( como de costume com outros protetores), no entanto com outros protetores em média de duas horas após preciso aplicar pó, por que minha pele fica com brilho e com este protetor solar isso não aconteceu.

Ao longo do dia minha pele fica bem sequinha e sem brilho e não fica um poço de óleo como normalmente…Claro que fica oleosa, mas demora mais tempo que o normal, cerca de umas oito horas.

Ada Tina Normalize

O cheirinho dele é bem suave, nem parece filtro solar. É livre de parabenos, livre de óleo mineral e Dermatologicamente Testado.
Ele pode ser encontrado na loja da própria loja AQUI

Alguém já usou este filtro solar? Gostaram?
Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.

Autora

Poderá gostar também...

deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top