简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Quer ter cílios perfeitos? Conheça as técnicas mais usadas no mercado!

by

Você sabe a diferença entre os métodos de extensão de cílios?

Um dos desejos de beleza mais cobiçados é ter aqueles cílios de boneca, com fios alongados, curvados e cheios de volume. Se você quer se livrar do rímel diariamente e de alguns outros truques de maquiagem, e ter aquele olhar poderoso, a sugestão é optar pelo alongamento de cílios, que é febre no mercado.

As técnicas para ter cílios preenchidos são simples, onde são colocados fios de seda nos fiozinhos já existentes. Mas lembre-se que na hora de optar por esses procedimentos, escolha profissionais especializadas e que utilizem produtos registrados pela Anvisa, para preservar sua segurança e saúde.

Existem três procedimentos mais procurados no mercado: Fio a Fio, Tufinhos e Volume Russo. As técnicas não têm restrições e não prejudicam os fios naturais.

Confira abaixo as diferenças entre eles e escolha a que mais combina com você:

Fio a Fio: O Fio a Fio preenche os espaços com falhas.
cílios
Essa técnica consiste na aplicação de fios de seda junto a raiz dos cílios, um a um, realçando o olhar por meio de fios mais longos, é a perfeita opção para pessoas que desejam ter os cílios mais alongados por mais tempo, sem a dificuldade da aplicação diária dos cílios postiços. O resultado é natural e delicado.

Tufinhos: Os tufinhos consiste na aplicação de tufinhos junto a raiz dos cílios, realçando o olhar por meio de fios mais longos.
cílios
O alongamento tufinho é similar, mas ao invés de fios unitários são colados tufos com alguns fios juntos, para realçar mais o volume.

Volume Russo: é uma das técnicas mais procuradas na hora de fazer extensões nos cílios.
cílios
É feito um leque de 3 a 6 micro fios de seda que é colado no fio natural. O Volume Russo tem muito mais fios, com curvatura maior também (imagina uns cílios postiços feitos especialmente para você?), ou seja, além de alongar, este procedimento dá muito volume.

Os alongamentos duram cerca de 60 dias (dois meses) e podem ser retirados, em casos de alergias. Se não houver qualquer problema, os fios sintéticos vão caindo naturalmente no decorrer do tempo.
Durante este período, são recomendadas manutenções a cada 30 ou 60 dias – neste último caso, somente quem quiser continuar aplicando o procedimento – para manter o mesmo aspecto dos cílios por mais tempo.

Quais são os cuidados após a aplicação?
Para que o alongamento de cílios dure por mais tempo, é preciso evitar mexer ou esfregar muito a região, uma vez que isso pode ir descolando os fios sintéticos ou deixá-los com uma aparência amassada e caída.
Para quem não dispensa o uso de máscara de cílios, lamento dizer que não é indicado o uso.

Em resumo: os alongamentos de cílios são como uma espécie de “megahair” para os cílios, aumentando o tamanho e volume dos pelos, fazendo com que você desfrute de uma nova experiência de olhar intenso, mais alongado e definido.

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado da dica!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

4

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.