简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Regina Salomão apresenta sua coleção Inverno 2017 em Nova Iorque

by

Batizada de I am, a coleção de Regina Salomão foi exibida com exclusividade no Private Room do sofisticado Hotel The Pierre

Eu sou, tu és, nós somos! Essa é a nova concepção, que a marca Regina Salomão levanta a fim de defender e se posicionar nessa nova temporada: SER É O NOVO PRETO!

“Ser é mais importante que ter. Saber quem é preencher a roupa com personalidade, alma e estilo; essa é a nossa mulher , ela é!” – Cristina Salomão, diretora criativa e sócia fundadora da marca Regina Salomão

Partindo dessa força interna e com leveza particular, Cristina Salomão que comanda a brand desejo de mais de um milhão de peças produzidas na sede fabril de 3000m2 em Belo Horizonte (MG), com 200 colaboradores diretos e 450 pontos de venda pelo país, apresenta o principal conceito da próxima temporada. Como um verdadeiro mantra fashion, a nova coleção da marca Regina Salomão, destaca e propõe a tradução desse novo comportamento, em peças e looks que dão autonomia e particularidade a todas as mulheres.

Regina Salomão

Sempre atenta a todos os pontos de contatos durante os 26 anos de marca, Cristina Salomão ouve e decodifica com precisão os anseios de suas clientes para esse inverno, com peças trabalhadas em suede, material sintético, tricots, malharia estruturada, alfaiataria, acetinados e claro, o clássico e amado jeans!

Para apresentar sua nova coleção de Inverno 2017, a marca elegeu Nova Iorque. Mesmo diante das inúmeras possibilidades visuais que as quatro semanas de moda oferecem, só a cidade mais cosmopolita do globo reflete a multiplicidade da Coleção I’am. A mulher Regina Salomão refletida no Upper East Side nova-iorquino transita por todas as tendências com o mesmo DNA sofisticado da marca.

Do alto da tradição da Private Room do hotel The Pierre , que já foi morada nomes como Coco Chanel, Karl Lagerfeld, Yves Saint Laurent entres outros, a Coleção I am desembarca hoje, simultaneamente em NY e no Brasil.

Os tons que colorem a estação, passeiam pelo azul niágara, areia, sépia, caramelo, saddle brown, rosê, off white e o ainda o vermelho aurora. Outra super aposta do Inverno 2017 Regina Salomão é o glamour retomada da era disco, com os tons metalizados, brilhos, paetês e acabamentos resinados, irradiando luz e energia não somente para os looks, mas também para quem veste.

A coleção vem recheada com volumes, ombros destacados e pitadas vitorianas em golas e mangas ultrafemininas, além de vestidos godês acinturados e de comprimento midi.
Seguindo a linha do conforto, o “sportswear” ganha status sofisticado e surge confortável e chic na megatrend “Athleisure”. São as listras e geometrias para as estampas, shorts boxers, jaquetas bombers, tops croppeds, recortes, punhos de tricot, aplicações esportivas e amarrações que vão direto ao coração das almas mais jovens.

Para as festas e cocktails, vestidos longos e fluidos ou curtos e estruturados, são os queridinhos da marca ao lado dos macacões que alongam a silhueta da brasileira. Some-se a isso os florais orientais, o animal print e as irresistíveis peles sintéticas e tudo começa a fazer sentido: o ser nunca foi tão importante para uma moda cada vez mais democrática.

Redes sociais
Facebook: facebook.com/ReginaSalomaoOficial
Instagram: @reginasalomao

Por hoje é só!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades em tempo real
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos e até o próximo post!

0
1 Response

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *