Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Resenha: Batom 62 Mais Vaidosa – dupe Heroine – MAC

Olá poderosas!!
Ok, Ok! Eu sei que pareço a louca dos batons, vivo falando deles por aqui. Mas esse eu não tinha como não compartilhar com vocês!!!

Hoje venho mostrar um que tem feito meu coração bater mais forte, é o 62 da loja Mais Vaidosa.
Encontrei essa loja por acaso no Instagram (@MaisVaidosa), comecei a seguir e fui me apaixonando pela linha de maquiagem própria deles, principalmente os batons.

A marca tem vários dupes da MAC, inclusive o 64 que é dupe do Diva ( claro que já garanti o meu hehehe ), mas esse será assunto para outro post.
Batom 62

O 62 é o roxo mais azul que já vi e é mate! “Pausa para muitos aplausos para a marca, vai?” afinal batom mate de marca nacional é coisa rara!

A embalagem é muiito resistente e o preço super amigo de todas!
Ele é dupe do Heroine (MAC) .
A duração é ótima também. Eu usei o dia inteiro, só retoquei depois do almoço, porque aí não tem jeito né??!!!
Claro que pessoalmente é muito mais bonito, infelizmente não consegui captar a cor exata nas fotos, mas acho que dá para ter uma idéia.

DSC_3739

Super aprovado, a única coisa que eu melhoraria na embalagem é que colocaria a cor da bala do batom por fora da embalagem, para achar melhor a cor que quero usar, do mais tudo perfeito.

Corre lá na Mais Vaidosa e garanta a coleção toda, aproveite que está na PROMOÇÃO de R$ 12,90 por R$ 9,90.

Nos siga nas redes sociais
Facebook / Instagram / Twitter / Google+
Beijos
assinatura

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

7 thoughts on “Resenha: Batom 62 Mais Vaidosa – dupe Heroine – MAC

  1. Can I simply say what a relief to uncover an individual who truly understands what they’re discussing on the internet. You definitely realize how to bring a problem to light and make it important. A lot more people have to look at this and understand this side of the story. I was surprised you are not more popular given that you most certainly have the gift.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo