简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Defrizante Kert Phytogen Termal Active – Resenha

by

Hoje trago a resenha do Defrizante Temporário Kert Phytogen Termal Active, um produto que está me salvando a vida!

Bom, de acordo com a marca, “trata-se de um produto à base de silicones termoativos, que acentua um liso temporário, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui elemento termoativo que sela a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, ondulados, ressecados e volumosos, eliminando as ondas entre as lavagens.”

SOBRE O MODO DE USAR

Uma coisa que achei bem interessante, é que o produto pode ser usado de duas formas, não só antes da escovação e da prancha para obter um efeito liso, como também pode ser aplicado nos fios úmidos e deixar secar naturalmente, como explica na embalagem.
Já para quem quer deixar os fios secarem naturalmente e acentuar os cachos, basta aplicar o produto no cabelo úmido e amassar os fios com as mãos, porque apesar de ser um defrizante, ele também pode ser usado como creme de pentear como sugerido na embalagem.
Kert Phytogen Termal Active
“Modo de Usar:
Aplicar o produto, da raiz às pontas, em cabelos lavados e úmidos. Espalhe uniformemente. Para deixar liso, faça escova ou chapinha, ativando o produto com o calor do secador ou da chapa. Se preferir acentuar os cachos, amasse os cabelos com as mãos e deixe secar naturalmente.”

Mas eu usei de uma outra forma, como estou deixando os cabelos crescerem eles estão sem corte (e irão continuar assim, até chegar ao tamanho desejado por essa que vos escreve hehehe) e eles não seguram nem um bendito grampo que fará uma ponta modelada, então, estou testando todo e qualquer produto que possa me ajudar nessa tarefa árdua.
Como tenho usado: Aplico o produto nos fios úmidos, amasso as pontas e deixo secar naturalmente. Após completamente secos, modelo as pontas com a prancha e tem dado super certo!

Geralmente quando modelo as pontas, depois de 30 minutos lá se foram os cachinhos… e dessa forma eles duram umas 48 horas, claro que não fica cacheado porque isso só se eu nascer de novo hahaha, mas consigo manter uma certa ondulação e isso já me deixa muiiito feliz!
Kert Phytogen Termal Active

MINHA OPINIÃO

O Defrizante Temporário Kert Phytogen Termal Active não pesa em nada nos fios e nem deixa oleoso, deixa os fios bem macios, brilhosos e controla o frizz independente do uso do secador/prancha ou não.
Kert Phytogen Termal Active
O custo-benefício é na minha opinião um dos melhores (R$19,20)na loja da Kert, o Defrizante Temporário Kert Phytogen Termal Active é facilmente achado em perfumarias e farmácias.
Está super aprovado!
Alguém já testou? Conta aí o que achou!

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

8

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *