简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Resenha Linha Melt Up Donatti

by

Hoje iremos conferir a Resenha Linha Melt Up! Está curiosa? Então vem comigo!

Olá meus amores!
Bom como vocês sabem andei fazendo uma transformação nos cabelos (falei AQUI), e após essa transformação comecei a perceber que meus fios andavam muiiito ressecados, e nada tirava esse ressecamentos.
Os fios começaram a desenvolver uma aparência medonha, pareciam desnutridos, sem brilho, ásperos… resumindo horrível.

A grande questão é a seguinte: Meus cabelos parecem ter vontade própria e simplesmente não aceitaram a cor castanho, ele começou a se recusar a receber todo e qualquer tratamento.
Vendo os fios e principalmente as pontas tomarem dia após dia um aspecto poroso, resolvi voltar para o preto.
Sim! Voltei para o preto e sinceramente nem eu mesma consigo mais me ver com eles na sua cor natural: Castanho!

Aí a coisa começou a mudar de figura; infelizmente a pessoa aqui é lerda e esqueceu de tirar fotos de como estavam o cabelo. Mas podem ter certeza que estavam um bagaço.

Então montei um cronograma capilar e fui a luta para recuperar a saúde dos fios, essa semana cortei um pouco mas não foi por conta de danos não (ele não estava danificado ao ponto de cortar), foi por conta do calor insuportável aqui da Cidade Maravilhosa mesmo.
Sinceramente eu deveria ter nascido na Europa, não tenho nenhuma resistência ao calor, aff…

Mas voltando ao assunto, como a linha MELT Up foi desenvolvida para nutrir os cabelos danificados com químicas em geral, através de um tratamento que nutre de forma duradoura os cabelos contra o ressecamento além de proteger os Fios através de sua Tecnologia Matriz Amino Estrutural de efeito Pro-Film, a coloquei para a fase de nutrição do meu cronograma.

O que eu achei:
A linha cumpre o que promete? Sim cumpre com toda certeza! Já na primeira aplicação já notei uma melhora no brilho, na maciez, os fios ficaram bem menos porosos.
E com o uso contínuo só ví melhoras, dia após dia era visível a recuperação dos meus cabelos. Usei a linha umas 3 vezes na semana, porque os meus cabelos estavam gritando por nutrição.
Se os seus cabelos estão louquinhos por nutrição pode investir nessa linha sem medo. No final do post coloco o link de onde vocês encontrarão.
Os resultados que vou mostrar agora, são após 1 mês de uso e para vocês verem que não é balela, aqui a gente mata a cobra e mostra o pau! Aí está a foto do pote para que possam ver que usei mesmoooo!

Resenha Linha Melt Up

A máscara não é daquelas que a consistência é super grossa não, mas também não é aquela coisa mole, sua consistência é na medida certa e espalha com muita facilidade, você sente os fios derreterem na hora da aplicação.
Cumprindo a promessa de devolver emoliencia aos fios.
Como podem ver na foto acima a minha já está quase acabando, e isso é uma tristeza enoooorme buá buá, queria que ela fosse eterna… hahahaha.

Agora vamos falar do shampoo: ele é perolado e bem líquido, me impressionei com na hora da lavagem os fios já pareciam super hidratados.
Gostei muito da sensação de limpeza e hidratação.
Resenha Linha Melt Up

Agora uma foto com resultado

Resenha Linha Melt Up

Como podem ver o brilho dos fios estão absurdos, a maciez posso garantir que voltou com força total e estão bem mais resistentes.
Super aprovado e recomendo de olhos fechados! Gostou? Quer experimentar? Então você encontra a linha para venda AQUI, através dos telefones (21)4113-1390 / (21)3469-3074 ou pelo email contato@pamehair.com.br.

Bom por hoje é só, até mais e não esqueçam de me seguir nas redes sociais
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+
Beijos

0

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *