简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Resenha: Máscara Morte Súbita da Lola Cosmetics

by

Olá poderosas!!
Hoje vamos falar de cabelos, já faz algum tempinho que estou usando e abusando do Morte Súbita da Lola Cosmetics.

A Lola Cosmetics é uma marca com um diferencial incrível, tem um visual vintage e alegre, aliás essa é a proposta da Lola:
“Ser feliz e levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo, nem mesmo seu cabelo! A empresa cria um visual e o nome dos produtos de forma muito criativa.”
Todos os produtos da marca tem sempre um texto divertido, o da máscara Morte Súbita é assim:

“Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos.”

Máscara Morte Súbita
A fórmula contém: Creatina: condicionamento; Lipid Blend (linoleic acid,squalane,wheat germ extract and phospholipids): ajuda com a reposição de umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência; Panthenol (pro-vitamin B5): proporciona o equilíbrio da umidade e Phytantriol: protege do calor e flyaways.

E como a própria Lola diz ou você ama ou não conhece, a máscara é incrivelmente boa. Age muito bem nos meus fios.
A máscara além de ser bem concentrada e emoliente é também muito cheirosa, com somente um pouco do produto já é suficiente para enluvar bem os fios.
Meus fios ficam muito hidratados,muito brilhosos, macios ao toque e também tenho percebido que estão mais fortes, fáceis de desembaraçar.

Máscara Morte Súbita
Paguei R$69,50 aqui no meu bairro no pote de 1Kg, porém já ví lugares vendendo até a R$ 84,90. Então tem que pesquisar meninas!
Recomendo principalmente para quem assim como eu usa coloração!
Não vivo mais sem ele nas minhas hidratações semanais, de 15 em 15 dias uso um outro produto da marca que é ainda mais potente, o “Dream Cream” mas isso é assunto para um outro dia.

E aí? Alguma de vocês conhecem o bonitinho acima? Conta sua experiência pra gente vai!!!

Nos siga nas redes sociais
Facebook / Instagram / Twitter / Google+
Beijos
assinatura

0
No tags 7 Comentários 0
7 Responses
  • Victória Lopes
    novembro 19, 2014

    Por 1kg o preço está até bom! Seu cabelo tá supeeeer lindo! E divou no batom! Tô curiosa pra testar o Kit Socorro da marca, parece ótimo também…
    Beijos

    • Jaqueline Oliveira
      novembro 19, 2014

      Olá Victória, menina já ouvi maravilhas da linha socorro. Acredito que seja mara também, pois todos os produtos que já usaei da marca são ótimos.
      Obrigada por comentar.
      Beijosss

  • Ana Paula Aguiar
    novembro 19, 2014

    Jaque, seu cabelo está divino. Eu uso a morte súbita nas minhas clientes e os resultados são perfeitos. Ainda não usei com frequência nos meus cabelos para poder ter uma opinião precisa.
    Ótima resenha,
    Bjs.
    http://www.naturamentelinda-nl.com

    • Jaqueline Oliveira
      novembro 19, 2014

      Olá Ana Paula, que bom que gostou da resenha.
      Tenho certeza que você vai ver a diferença no uso contínuo, não consegui acessar seu blog, vê o que está acontecendo e me avisa tá.
      Obrigada por comentar.
      Beeeijos

  • Nique
    novembro 19, 2014

    Uma amiga me deu um pouco pra testar e realmente fiquei impressionada com a maciez que meu cabelo ficou, já quero esse potão!

  • uggs collectie amerika
    dezembro 5, 2014

    Good post. I learn something totally new and challenging on sites I stumbleupon on a daily basis. It’s always useful to read through content from other authors and practice a little something from other sites.

  • ugg qr code
    dezembro 9, 2014

    I love looking through an article that can make people think. Also, thank you for permitting me to comment!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *