Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Sex Shop – Um mercado que pode te fazer lucrar muito

Sabemos que o país tem passado por um momento crítico com a falta de oportunidades no mercado de trabalho. E sempre em momentos como , como bons brasileiros que somos, achamos uma solução para driblar a crise e justamente aí, surgem grandes oportunidades.

Temos vários mercados que, independente da situação a qual o país esteja vivendo, nunca deixam de crescer. Alguns exemplos são: o alimentício, o de moda, o de beleza e o adulto. Este último, o mercado de sex shop, é a nossa pauta de hoje.

Esse é um mercado que se você procurar olhar mais atentamente, terá uma grande surpresa  e vai se indagar como pode o mercado adulto não passar nem perto da ideia de crise. 

Afinal as vendas desses itens vêm crescendo mais e mais a cada ano e muitas pessoas decidiram empreender nesse segmento. Muitas a princípio apenas para complementar a sua renda e viram que poderiam ir além e fazer disso sua principal renda. Comprar produtos de sex shop no atacado é uma alternativa para quem deseja fazer uma grana extra.

A quantidade de artigos voltados à intimidade dos casais é grande. Partindo desde cosméticos, lingeries, roupas íntimas, bolinhas mágicas à jogos como dadinhos, raspadinhas, baralho do Kama Sutra… esses itens são apenas alguns dos campeões de sucesso entre os casais . E você pode se beneficiar disso.

Você sabia que uma consultora de produtos eróticos de porta em porta por exemplo, pode ganhar em média de R$ 1.000,00 a R$ 6.000,00, dependendo da forma  e do tempo que dedica a atividade? 

Hoje em dia, nós mulheres representamos cerca de 70% das vendas dos Sex Shops e, graças a isso, o crescimento desse mercado tem sido entre 30% e 35% ao ano desde o começo de 2018.

Mas como começar a revender produtos de Sex Shop e lucrar com isso?

Claro que sempre ficamos com dúvidas de como começar, seja nesse ou em qualquer outro mercado. Por isso conversei com algumas revendedoras e amigas queridas, para pegar algumas dicas e trazer aqui para você iniciar seu negócio e começar a lucrar muito. Confira:

1 – Monte uma lista de possíveis clientes que possam se interessar e vir a comprar seus produtos (podem ser parentes,  amigas, conhecidas, etc…). 

Você pode divulgar pelo Whatsapp, e-mail, boca a boca, o importante é divulgar seus produtos.

 2 – Mostre os produtos! Esse passo é mega importante!

A apresentação: explicar as vantagens, o modo de uso, se for o caso, e por último passar o valor. Lembrando sempre de primeiro mostrar as vantagens que a cliente terá, aí sim, depois passe o valor que ela terá de pagar para ter todas essas vantagens. 

Esse tipo de estratégia ajuda muito na finalização do pedido.

3 – Caso você tenha que fazer uma encomenda especial para a cliente, ela terá que esperar o prazo para a entrega, nesse caso procure sempre manter claro o prazo para entrega das peças. Esse procedimento ajudará na confiança e segurança  para que sua cliente possa realizar novas compras com você.

4 – Após a entrega dos produtos a cliente, espere uns dias e entre em contato novamente. É sempre interessante criar um vínculo de parceria com a sua cliente, dando maior confiança e segurança para futuras compras.

Tenha a certeza que seguindo essas dicas, aos poucos o seu volume de vendas aumentará  e logo estará faturando muito.

Bom meus amores, espero que tenham gostado do post! Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais heim… Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.

Facebook – Instagram – Twitter – Pinterest

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo