简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Sheer tops: transparência que não sai de moda

by

Não é de agora que os sheer tops dominaram a moda. Aparecendo como tendência em apps como tumblr e pinterest, o título engloba blusas, tops e camisas fabricadas de tecidos com transparências aliados à rendas e bordados para dar um ar sexy e chique ao look. Símbolo de atitude e amor próprio, os sheer tops trazem um ar leve ao visual e com certeza pra usar tem que ter personalidade!
Sheer tops
Os sheer tops podem ser usados em looks mais casuais (como uma show ou balada) ou em looks mais sofisticados como de festa. a peça não precisa necessariamente ser completamente transparente, mas ter apenas partes. Também pode ser usada como sobreposição à outras blusas e camisetas, criando um efeito de volume sem causar a preocupação de estar usando transparência ou não. Fora a opção de usar um cardigã ou blazer por cima para dar um ar mais formal.
Sheer tops
De forma mais ousada, os sheer tops usados apenas com um top ou sutiã por baixo dão uma sensação de delicadeza ao look. Já os modelos bordados ou estampados dão uma sensação de menos transparência, caso você se sinta incomodada com peças que deixam o corpo mais à mostra mas ainda assim queira tentar. As opções são infinitas. No fim o que importa é que você use sem medo e da forma que mais gostar, e principalmente que se sinta confortável. Essas peças não precisam ser um monstro na vitrine que você nunca pode chegar perto. Pode sim, é só usar da forma que te seja mais confortável e pronto, um look maravilhoso à vista.
Sheer tops
Graças à moda impulsionando mais e mais o uso da peça, você consegue encontrar os sheer tops em diversas lojas físicas e também na internet. Sites como o Rosegal, que tem modelos de sheer top dos mais diversos tecidos e acabamentos estão aí para nos fazer babar e querer mais modelos o quanto antes. Clique aqui para ver mais modelos!

Eu tenho alguns e adoro, são bonitos e confortáveis. E você, já usou?

3

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.