Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

SOS Cachos Coco Salon Line – resenha

Cabelo cacheados deviam ter um apelido: melindrosos. Quando você pensa que finalmente terminou o enigma de como cuidar dos cachos, você se depara com caspa, ou oleosidade, ou com as mechas que não seguram a hidratação e ficam muito ressecadas. Esse era um fator recorrente no cuidado dos meus cabelos desde que eu consegui ter meus cachos de volta.

A linha SOS Cachos Coco da Salon Line é composta de shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e ativador de cachos. A promessa da linha é deixar os cabelos hidratados, nutridos e recuperados, desde os ondulados até os crespos.

Eu testei 3 itens da linha: Shampoo, condicionador e creme de pentear. Para hidratação nesse período usei a maionese #todecacho nutrição power, também da Salon Line.

Meus cabelos são muito finos e embaraçam fácil. O surpreendente do shampoo SoS Cachos Coco é que você sente as propriedades hidratantes dele já na primeira aplicação. Ao lavar os cabelos você consegue desembaraçar os fios só passando os dedos pelos cabelos – coisa que poucos shampoos conseguem fazer.

O condicionador da linha é consistente e espalha muito bem nos cabelos. Nos dias de lavagem sem hidratação ele faz bem o serviço de hidratar o cabelo e recuperar do ressecamento no meu caso causado pela ação do vento e do calor. Nos dias de tratamento completo, sela bem os fios e deixa-os bem leves e suaves.

O creme pra pentear SoS Cachos Coco é a cereja do bolo. Como os cabelos ficam bem leves depois das primeiras etapas, o creme para pentear vem para modelar os cachos, já que os fios ficam desordenados se secarem só depois de usar o condicionador. O cabelo continua leve mas agora com cachos definidos e muito bonito.

Essa é a minha experiência com a linha SoS Cachos Coco da Salon Line. Eu ainda estou na busca de uma linha que se adapte tão bem quanto essa ao meu tipo de cabelo. Você já usou? se sim, como os produtos se comportaram no seu cabelo?

Beijos, Nanda.

Fernanda Monteiro

Postado por Fernanda. Leva o design na mente, a fotografia na alma e a caligrafia no coração. Devora um livro na mesma velocidade que devoraria um pudim. Se preocupa com a moda e suas tendências, mas acima de tudo com o conforto que pode vir com elas. É uma amante inveterada de séries e música e uma visitante assídua de shows: o que aparecer ela topa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo