Ada Tina Pele

Sustent C – Ada Tina para uma pele mais firme

19 de junho de 2017

Olá pessoas!
Hoje venho apresentar a vocês um produto da linha antienvelhecimento da Ada Tina: O Sustent C.

Mas antes vamos saber um pouco mais sobre rugas e os principais agentes causadores

A ruga é um sinal de envelhecimento que promove a redução da espessura da pele devido a dois mecanismos básicos: a perda de Colágeno (responsável pela sustentação da pele), Elastina ( proteína que, como o próprio nome já diz, possui propriedades elásticas e tensoras sobre a pele), exposição solar sem filtro protetor e o aumento das atividades dos músculos – causando as famosas linhas de expressão e pés de galinha, por exemplo.

Ela tem dois principais estágios, já que o processo acontece de forma progressiva.
O primeiro deles é a ruga dinâmica, que só aparece com o movimento, enquanto a estática, que fica visível sem a necessidade de expressão facial.

Mas como combater essa flacidez?

A flacidez da pele do rosto deve ser combatida, inicialmente, com produtos que estimulem a produção de elastina.
Para isso, é importante o uso de dermocosméticos com derivados do Resveratrol, como a Delta-Viniferina.

Sustent C

É nesse ponto que entra o Sustent C, que é um concentrado antirrugas com forte ação antioxidante e capaz de aumentar a sustentação da pele, aumentando a produção de colágeno e elastina até mesmo nas peles mais envelhecidas.

Com tecnologia exclusiva, Sustent C é formulado com vitamina C e Delta – Viniferina ( que é um derivado do Revesterol), sendo muito mais potente e muito mais eficaz, o que o torna capaz de reduzir os sinais do envelhecimento da pele em apenas 28 dias.

Na sequência, seu Médico Dermatologista pode receitar o uso de produtos que estimulem a produção de colágeno ou ainda com ácido hialurônico e antioxidantes em sua composição.

Além disso, é claro, não se esqueça de proteger a pele contra a radiação solar, de preferência com um filtro solar de ação antioxidante e com ação prolongada – o produto protege a pele contra os malefícios do sol e trata as rugas e linhas de expressão.

A Ada Tina é uma empresa preocupada com os testes feitos em animais e por esse motivo lançou a campanha NEVER TESTED, esta campanha tem como objetivo a conscientização das pessoas sobre os testes de cosméticos realizados em animais e o quão frequentes e cruéis eles ainda são, mesmo com tanta tecnologia e recursos alternativos à disposição no mercado.

Sustent C

Esperamos que um dia os testes realizados em animais sejam abolidos e que para o lançamento de um novo produto no mercado de beleza e saúde, nenhum animal tenha que sofrer, uma vez que esse sofrimento é desnecessário e o produto pode ser assegurado de outra forma.

E para ajudar nessa campanha convoco a todos que lerem esse post, postem uma foto com a Hashtag #NeverTested e nos ajude a divulgar esta nobre campanha!

Para saber mais sobre a campanha acesse o site:
Para adquirir o seu Sustent C só clicar AQUI.

Quer conhecer outros produtos Ada Tina? Então clica AQUI e AQUI.

Bom meus amores por hoje é só!
Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de se inscrever no meu canal do You Tube, heim…
Facebook / >Instagram / >Twitter / Google+ / You Tube
Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.
Beijos e até o próximo post!

Autora

Poderá gostar também...

19 Comentários

'
  1. responda FRANCISMEIRE 19 de junho de 2017 at 09:38

    Oi, quanto tempo Adorei saber que dica ótima agora que já estou perto dos 35 to mesmo procurando alguns cosméticos anti envelhecimento…
    beijos

  2. responda Paloma Lanzoni 19 de junho de 2017 at 12:12

    Que legal. Essa marca tem produtos incríveis e ótimos pra pele. Amei conhecer mais este. Beijinhos… Au Revoir!

  3. responda Maby Ferreira 19 de junho de 2017 at 13:36

    Achei o post bem explicativo, ótima dica! Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas já gostei hahah quando eu começar a criar ruguinhas pelos meus excessos de riso já sei em que recorrer. hahaha

  4. responda Andressa Schmidt 19 de junho de 2017 at 15:12

    Nossa, eu realmente espero que acabe os testes em animais, tanta tecnologia nova surgindo e ainda fazem isso com os bichinhos! Adorei a resenha, vou procurar saber mais sobre esse tipo de produto

  5. responda Lucimar da Silva Moreira 19 de junho de 2017 at 16:54

    Jaqueline que ótimo o produto Sustent C, é muito bom quando no mercado surge bons produtos, quando vem chegando a idade temos que nos começar a se preparar, contra os sinais das rugas, gostei muito de conhecer o produto. A empresa da A Ada Tina está de parabéns pelo produto e pela campanha que está fazendo bjs.

  6. responda Caroline 19 de junho de 2017 at 21:58

    Que amorzinho esse produto,
    Quero conhecer mais sobre a marca

  7. responda Bruna Bueno 19 de junho de 2017 at 22:40

    nossa nao conhecia o produto nem a marca mais gostei muito só pelo seu post adorei muito essa campanha eu nao uso produto que sao testado nos bixinhos

  8. responda Lét Oliveira 20 de junho de 2017 at 09:34

    Minha mãe vai adorar esse produtinho. Estamos pesquisando produtos firmadores de pele, antirugas e tudo mais… produtos que REALMENTE tem efeito. Não conhecia a marca, de estética não entendo muito, mas já anotei aqui a sugestão. E com certeza #NEVERTESTED , que isso venha acabar, é muito triste o que milhares de animais passam para que a beleza esteja no auge..
    Super beijo, Lét

  9. responda Julia 20 de junho de 2017 at 13:29

    Oii
    Muito interessante o post!
    Eu não conhecia essa marca mas achei incrível eles não fazerem testes em animais !
    Bjs

  10. responda Beatriz Ribeiro 20 de junho de 2017 at 13:48

    Eu nem sabia que rugas tinha dois estágios, para mim era tudo uma coisa só, eu não conhecia essa marca, mas já gostei por ser contra testes em animais, gostei de saber mais sobre esse produto, o que mais me atraiu nele foi o fato de ter vitamina c, sempre ouvir falar que é ótimo ter vitamina c em cremes para o rosto.

  11. responda Stéfani 20 de junho de 2017 at 15:17

    Adorei sua resenha e a campanha, espero que daqui há alguns anos já não existam testes em animais!

  12. responda Bru Barale 20 de junho de 2017 at 15:25

    Nossa que produto maravigold, adorei, e eu que já estou chegando nos 30 né já tenho que me preocupar rsrsrs

  13. responda sara menezes lucio dias 20 de junho de 2017 at 17:43

    Um produto que sem dúvida vai agradar os amantes dos animais. não conhecia essa marca mas preciso urgentemente de um produto anti idade.

    Beijos 😘

    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes

  14. responda Minda Silva 20 de junho de 2017 at 18:33

    A sua resenha deu show, eu que não conhecia a marca fiquei extremamente interessada em experimentar e que fofas as embalagens, saber também que não há sacrifício de animais é um ponto a mais com certeza

    Bjs (•_•)

  15. responda Priscilla Neves Batista 20 de junho de 2017 at 20:06

    Super legal essa indicação! Eu não conhecia a marca e ache super legal saber mais a respeito. Estou mesmo precisando de um produto assim, tenho 24 anos, mas a minha pele já apresenta os primeiros sinais de envelhecimento.

  16. responda Jessica 20 de junho de 2017 at 21:30

    Hum que legal eu não o conhecia mais adorei saber dela.

  17. responda Amanda fernandes 21 de junho de 2017 at 09:39

    OLa gata ,não conhecia a marca e apesar de ter 20 anos ainda ja é bom saber alguns produtinhos para daqui um tempo né rs,amei o post super explicativo.Um beijo e sucesso

  18. responda Camila 21 de junho de 2017 at 11:45

    Que ótima dica. Se esse produto fizer tudo isso mesmo, ele é um verdadeiro milagre. Adorei! Vou até contar pra minha mãe sobre.
    Bjs

  19. responda alzinete rodrigues 21 de junho de 2017 at 16:36

    Adorei a resenha,principalmente a dica,não conhecia esse produto mais com certeza de acordo com sua resenha deve ser ótimo,estou querendo muito um produto assim,essa campanha é bem legal um beijo.

    http://www.alzineterodrigues.com/

deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top