Cultural música Show The Pretty Reckless

The Pretty Reckless volta ao Rio – turnê “Who You Selling For”

13 de março de 2017

No último dia 09 a banda de rock The Pretty Reckless se apresentou no Vivo Rio, no Parque do Flamengo. A banda criada em 2009 toca um estilo de Metal alternativo com músicas fortes e que vêm agregando fãs cativos. A banda veio ao Brasil pela primeira vez em 2012 para três shows, o show do Rio ocorreu no Circo Voador. Dessa vez eles desembarcaram no Brasil para quatro shows da turnê de seu CD mais recente, intitulado “Who you selling for”: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Quem olha a banda, composta por Taylor Momsen (vocais, guitarra), Ben Phillips (guitarra, backing vocal), Mark Damon (baixo) e Jamie Perkins (bateria), talvez não perceba que a mulher com voz potente nos vocais é a Jenny de Gossip Girl (CW Television, 2007-2012, no Brasil pela Warner Channel), ou mais, não percebe que é a garotinha linda e fofa Cindy, personagem principal de O Grinch (Universal Pictures, 2000). Taylor não trabalha mais como atriz, dedicando seu tempo completamente ao The Pretty Reckless.

The Pretty Reckless

O primeiro show da banda, marcado para dia 07 em Curitiba, foi adiado por problemas de saúde da vocalista, causando preocupação nos fãs das outras cidades. O show foi remarcado para o dia 12/03. Na fila para entrada na casa de eventos, alguns fãs brincavam “Podem ir embora, não vai ter mais show porque a Taylor continua gripada”. Claro que só pra descontrair, após as horas de aguardo.

O show começou cinco minutos após o horário previsto, às 21:35, e contou com dezesseis músicas. Duas delas não estavam previstas no setlist original: Zombie e Going Down, acrescentadas pela banda após o pedido da plateia. Nisso o The Pretty Reckless criou um caso surpreendente, pois normalmente as bandas não atendem aos pedidos que os fãs fazem durante o show. E ainda incluíram um trecho de Another Brick In The Wall, do Pink Floyd, na música Heaven Knows, muito veículada em rádios brasileiras à época de seu lançamento.

The Pretty Reckless

A competência da banda faz jus a tudo o que ouvimos nos três álbuns já lançados. Todos muito afinados, provando que o material vendido em seus discos é fiel à sonoridade original da banda. Os fãs saíram felizes da apresentação, com o gostinho de quero mais, o que demonstra que a banda vai continuar no radar dos fãs brasileiros por um bom tempo.

Veja abaixo o Setlist do show do Rio:

Autora

Poderá gostar também...

deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top