Beauty Fair Esmaltes Resenha Testei unhas

Unhas ImPress Kiss NY – A salva-vidas de festinhas, e só

17 de novembro de 2015

Resolvi testar as unhas ImPress Kiss NY. Unhas com uma cola super forte que tem a premissa de quanto mais pressão aplicada ao colar, melhor. Podia ser pior? Podia. Mas podia ser melhor? Com certeza sim.

Unhas ImPress Kiss NY

Minhas unhas são muito fracas e com isso tenho sérios problemas para mantê-las bonitas. Só muitas camadas de esmalte (que demoram vidas pra secar, quando secam) para moldá-las e deixá-las com uma aparência de “oi, tenho unhas comuns, como as suas”.
Minha última tentativa foi usar unhas de porcelana. Estava tudo indo maravilhosamente bem, até que em uma das semanas eu não fiz a manutenção corretamente (não foi culpa das unhas, foi minha mesmo) e deixei umidade embaixo de uma delas. Isso resultou em uma espécie de micose que enfraqueceu ainda mais essa unha e eu tive que abrir mão das unhas de porcelana até que isso se regenere.

Unhas ImPress Kiss NY

Então coloquei as ImPress. Fiz todo o processo de higienização que eles indicam na embalagem: 1- lavar as mãos com água e sabão, 2- passar o lenço umedecido que vem no kit com algum produto de esterilização, suponho. E então aplicar a unha que melhor se encaixasse na unha, de preferência menor que a unha, como eles pedem na embalagem.
O formato da unha é perfeito, não tenho como discutir. Meu único e triste problema com essas belezinhas foi: O morro de cola que fica embaixo das unhas. Para unhas que foram desenhadas para o uso de uma semana, isso não ajuda nem um pouco a manter a naturalidade das unhas. Fora que esse excesso de cola ajuda as unhas a não encostarem na pele, o que leva a elas prenderem em toda superfície possível – seus cabelos serão a maior vítima delas.

Unhas ImPress Kiss NY

Eu queria realmente tentar ficar com elas pelo resto da semana, mas esse problema simplesmente não deixou. Decidi removê-las. Só puxei mesmo e depois de uma certa força elas saíram sem deixar nenhuma cola nos meu dedos. Minha impressão final delas: Use, sem medo, pra ir em uma festa de última hora. Pra ficar durante uma semana? Ela pode até ficar colada, mas vai te causar tanto stress (e até constrangimento) que não sei se valeria realmente a pena.

E você, já usou algum kit de unhas dessa linha? Teve um resultado melhor do que o meu? me conta aí nos comentários.

Autora

Poderá gostar também...

4 Comentários

'
  1. responda Giovanna Barbieri 1 de dezembro de 2015 at 23:32

    Eu tenho uma dessa aqui em casa e nunca usei! São super práticas e ficam bem naturais!
    Beijos

    Blog|Canal

  2. responda Jaqueline Ribeiro 2 de dezembro de 2015 at 10:23

    Eu gosto muito dessas unhas, quando pass alguns dias o cabelo vai enrolando nas unhas mesmo heheheh.
    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  3. responda Luciane Santos 3 de dezembro de 2015 at 14:32

    oi
    as minhas unhas são largas. uma vez ganhei umas dessa marca, e infelizmente não deram em mim.

  4. responda Lu Barros 7 de dezembro de 2015 at 11:04

    Oi Jackie, eu usei e realmente meu cabelo e elas não fizeram as pazes. Beijos.

deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top