Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Vestido evangélico é peça essencial no guarda-roupa

O vestido evangélico é uma das peças mais importantes do figurino feminino. Se antes as mulheres da religião contavam com poucas opções, hoje em dia é possível encontrar modelos para todos os tipos de gostos e estilos. E nem é preciso sair de casa para escolher o novo modelo. Na plataforma da Shafa é possível encontrar diferentes opções de vestido evangélico.

Este é o tipo de figurino que esbanja sofisticação, elegância e estilo, mantendo a discrição. Os looks com vestido evangélico não deixam de transmitir personalidade e hoje em dia contam com um catálogo variado de opções para diferentes ocasiões, sem precisar quebrar o código de vestimenta.

vestido evangélico

Você tem dúvidas de que o vestido é o look oficial das evangélicas?

Sem desmerecer as outras peças de roupas, mas o vestido evangélico é o item obrigatório e essencial em qualquer figurino. Nunca um item da moda atingiu a preferência de tantas mulheres de diferentes nichos e culturas. Este amor por vestidos não é para menos. Além de ser uma peça única que garante praticidade em dias mais corridos, o vestido é o símbolo da feminilidade e garante charme onde quer que a mulher esteja. Para uma mulher moderna que muitas vezes emenda um compromisso no outro, o vestido pode ser o curinga para estar bem vestida em todos os lugares.

vestido evangélico

Com qual modelo de vestido evangélico você se identifica?

A moda já percebeu que as mulheres evangélicas são charmosas e não abrem mão do estilo e da sofisticação. Por isso, os fashionistas estão sempre investindo em lançamentos sem quebrar o código de vestimenta. Alguns modelos que viraram tendência já foram adotados por mulheres. Confira os modelos que mais fazem sucesso:

Midi: esse modelo que pode ser largo ou justo até um pouco abaixo do joelho, conquistou as mulheres de todos os tipos, inclusive as evangélicas. Ele garante liberdade de movimento, conforto e elegância. Além disso, pode ser usado por mulheres de todos os tipos de corpo e altura.
Jeans: atemporais e democráticos, os vestidos jeans são perfeitos para o dia a dia, para passeio com amigos, supermercado, culto e dependendo do modelo e da lavagem do jeans, pode ser usado até para trabalhar.
Tubinhos: os vestidos tubinhos estão cada vez mais valorizados, porque dão um ar mais formal e comportado, sem quebrar a etiqueta.
Longos: esses são os clássicos que nunca saem de moda e as versões estampadas estão fazendo sucesso entre as mulheres.
Rodados: esses vestidos são apostas perfeitas para festas e ambientes de celebrações.

Encontre o seu vestido evangélico ideal na plataforma da Shafa.

Fernanda Monteiro

Postado por Fernanda. Leva o design na mente, a fotografia na alma e a caligrafia no coração. Devora um livro na mesma velocidade que devoraria um pudim. Se preocupa com a moda e suas tendências, mas acima de tudo com o conforto que pode vir com elas. É uma amante inveterada de séries e música e uma visitante assídua de shows: o que aparecer ela topa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo