简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItalianoPortuguêsEspañol

Vinagre de Maçã #todecacho Salon Line – viva a reconstrução dos cabelos!

by

Em setembro do ano passado eu conheci a linha Vinagre de Maçã da #todecacho. O cuidado com os cabelos cacheados é sempre delicado, e quando a gente apronta com o cabelo – como eu e meus fios coloridos – reconstruir a forma original dos cachos é quase sempre muito trabalhoso.

Ainda lembro a primeira vez que minha mãe virou pra mim e disse que eu precisava passar vinagre de maçã nos cabelos pra poder segurar a hidratação. Eu comecei a rir e falei “vinagre? vai acabar com o meu cabelo!” Pouco tempo depois entendi seu objetivo: Selar as cutículas dos meus cabelos e com isso segurar a reconstrução lá dentro. E funcionava! Mas ainda não era exatamente o que meu cabelo precisava.

O vinagre de maçã proporcionava o que eu precisava por um lado, mas depois de aplicá-lo meus cabelos não ficavam comportados – pelo contrário, ia cada fio pra um lado diferente! haja creme de pentear pra controlar. E isso é uma coisa que sempre me incomoda, usar muito creme deixa meu cabelo muito pesado e os cachos ficam disformes.

A linha Vinagre de Maçã da Salon Line me rendeu a grata surpresa de fazer a reconstrução do meu cabelo e manter os fios brilhantes e os cachos modelados. O que era um desafio, se tornou algo bem mais rápido. No dia-a-dia eu podia modelar meu cabelo com pouco creme em menos de 10 minutos, e ele se mantém ordenado até o fim do dia sem precisar ter os cachos reavivados.

O day after também se tornou mais fácil, com o spray finalizador, que não encharca os cabelos. Depois de arrumado, parece que acabou de ser tratado. A longo prazo os produtos também se tornaram parte essencial do processo de recuperação dos meus cabelos após a agressão causada pela descoloração e pintura.

A linha é bem diversa, contando com shampoo, condicionador, máscara de hidratação, creme para pentear, geleia, ativador de cachos e spray finalizador. Ah, e toda a linha é vegana, o que é um ponto a favor para a marca. O perfume é delicado e não enjoa. Mesmo não utilizando toda a linha Vinagre de Maçã eu já vi um resultado muito grande nos meus cabelos.

E você, o que acha da linha Vinagre de Maçã da Salon line?

4

Ainda não há comentários.

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.