Blog sobre beleza, comportamento e estilo de vida!

Vult apresenta blush e iluminador tint com inovadora textura jelly

Marca apresenta dois produtos multifuncionais que trazem uma nova proposta de aplicação para a hora do make

Em sincronia com as principais tendências de beleza, a Vult traz para o mercado uma nova proposta para a hora da produção com o lançamento do Blush e do Iluminador Tint, perfeito para as beauty lovers que não abrem mão de um produto que une tecnologia, alta performance e praticidade para fazer a make.

Multifuncionais, o Blush e o Iluminador Tint da Vult podem ser usados nos lábios, face e olhos graças à inovadora e exclusiva textura jelly de efeito memória que extrapola o Tint para todo o rosto, não ficando restritos a apenas uma área de aplicação. De rápida absorção e fácil aplicação, o produto permite a construção de camadas para as mais variadas coberturas: das mais leves e discretas às mais evidentes e intensas. Basta aplicar com a ponta dos dedos na região escolhida e espalhar até obter o efeito desejado.

Para valorizar ainda mais a beleza da pele, experimente misturar o Iluminador Tint com a sua base favorita para conquistar um acabamento radiante, criando um resultado de brilho suave e rosto naturalmente iluminado.

Com fórmula enriquecidas com vitamina E, tanto o Blush quanto o Iluminador Tint da Vult são livres de parabenos, óleos e não são testados em animais.

Serviço
Preço sugerido: R$ 19,90 (blush) e R$ 21,90 (iluminador)
@vult l vult.com.br
SAC: 0800 41 3011; sac@vult.com.br

Bom meus amores, espero que tenham gostado do post! Há não esqueçam de me seguir nas redes sociais heim… Aproveite e assine a nossa Newsletter ali ao lado e receba os posts no seu email.

Facebook – Instagram – Twitter – Pinterest

Jaqueline Fernandes

Carioca, formada em enfermagem por vocação e blogueira por paixão! Como uma boa aquariana sou completamente racional, extremamente crítica e detesto a idéia de ter que me submeter a regras e padrões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo